Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netvoo

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Paulo
  1. netvoo

    ssl Green Bar

    E por acaso IPDeck, você já preencheu alguma vez esse documento? ssl_certificate_subscriber_agreement.pdf
  2. netvoo

    ssl Green Bar

    OK, IPDeck. Esse procedimento já foi realizado e agora só aguardando a tal ligação ou a finalização do processo. Mais foi exatamente como foi explicado por você, uma pena que vc chegou tarde, pois eu garimpei na net e não achei nada parecido com o que vc descreveu.. Mais valeu muito Obrigado.
  3. netvoo

    ssl Green Bar

    Pessoal o Seguinte recebi um email com formulários para serem devolvidos devidamente preenchido com os dados de minha empresa, e a coisa é bem burocrática como alguns companheiros informaram acima neste topio. Estou tendo que pagar para fazer propagandas em sites homologados por eles aqui no brasil com os dados da minha empresa e os documentos já voltaram 3 vezes falando que falta o nome da empresa, rsrsrsr Já foi preenchido novamente e estou aguardando o prazo dos sites de anúncios ir para o ar para poder tentar novamente. É bem chato mesmo o processo alem de eles passarem para várias pessoas e ninguém consegue lhe dar informação e nem a onde está faltando dados nos formulários. kkkkk Mais depois de pago, agora tenho que ir até o fim. Prazo de até quarta feira para os anúncios que tivemos que fazer ir para o ar, ai vou mandar de novo e vou reportar aqui o andamento, para alguém mais que tiver duvidas. A empresa que está Validando meu certificado é a Comodo e todo o contato telefônico e via email é com pessoal de fora do brasil.
  4. netvoo

    ssl Green Bar

    sim o certificado está até instalado mais não funciona a barra verde.
  5. netvoo

    ssl Green Bar

    ok pessoal muito Obrigado, e enquanto isso não acontece o certificado que me foi fornecido funciona parcialmente ?. pois ele está funcional só não fica verde !
  6. netvoo

    ssl Green Bar

    hum neste caso a Globe SSL vai solicitar documentos da empresa e ai depois disso vai funcionar mesmo meu dominio estando registrado no meu cpf?
  7. netvoo

    ssl Green Bar

    Opa vi que o domínio está registrado com um CPF será que a ssl ve isso se o domínio está com CNPJ ou CPF, ou seja se for e eu alterar junto a Registro.br a barra verde vai funcionar ?
  8. netvoo

    ssl Green Bar

    isso e temos sim cnpj, até nosso domínio está registrado no cnpj da empresa. Estranho que não me pediu em momento algum para informar cnpj. em nenhuma das etapas.
  9. netvoo

    ssl Green Bar

    Pessoal, preciso de uma informação, para instalar uma ssl Green Bar, preciso de fazer mais alguma coisa no whm ou no vps para que a barra do navegador fique verde, pois fiz o que o protocolo normal manda mais a barra não fica verde, alguem pode dar um help. ssl Green Bar é da Globe ssl
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?