Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rapidSSL promoção alguém utiliza ?


opencag

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, comprei um certificado por 13 e uns quebrados na godaddy (Promoção por 1 ano).

 

Estou usando assim o domínio "central.dominio.com.br".

 

Mas não reconhece a propriedade do meu domínio de jeito nenhum.

 

Este certificado da godaddy, é somente para o domínio ? Ou funciona em um subdomínio ?

 

Estou achando muito estranho, pq coloquei o registro TXT correto e fiz o upload do arquivo html para reconhecer o domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é demorado mesmo, tentei umas 10 vezes esperando 1 hora...

 

Vou deixar então para ver se o processo termina.

 

Fiz o upload do arquivo html, coloquei o nome do arquivo como meu ID de cliente com o ID que passaram mesmo assim não verificou.

 

Apontei o DNS e até agora nada, vou deixar algumas horas então...

 

 

obs: O upload do arquivo html, precisa renomear ele para o ID do cliente mesmo ?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a mensagem por e-mail

Não foi possível recuperar um endereço de email para o contato administrativo ou solicitante do registro do nome de domínio. Parece que o seu registro WHOIS não apresenta contatos com endereço de email público ou válido ou adota registro privado. 

Use um dos métodos alternativos abaixo para facilitar a validação do controle de acesso do seu domínio. Sua identificação exclusiva para esses métodos é XXXXXXXX. 

1. Se você puder fazer alterações no Nome de Domínio na Zona, poderá usar o processo de validação do Controlador de Domínio na Zona. Instruções do Controlador de Domínio na Zona 
2. Se você puder armazenar uma página da Web na raiz da sua conta de hospedagem, poderá usar o processo de validação de controle do site do domínio para validar o controle do nome do domínio do seu SSL. Instruções de controle do site 

Quando tiver concluído, entre em contato com o suporte ao cliente para validar seu controle de acesso ao domínio por meio do seu processo selecionado. 

O método alternativo é o TXT que já foi criado, e o UPLOAD do arquivo html.

 

Já fiz o upload do arquivo, renomei ele para ID de cliente mesmo assim nada até agora.

 

Tem algum problema que não é somente o domínio ? E sim um subdomínio ? central.dominio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?