Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Olha amigo eu comprei o mesmo template e editei para minha empresa, mas no caso do site do seu amigo não vejo o que você editou parece que está mesma coisa que o original. - Mas boa sorte pois é um bom template. - Seria muito interessante ao menos traduzir as palavras não é? como no caso de procurar um domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Tá amador, sem planejamento algum e as imagens estão de baixa qualidade. Eu recomendaria contratar uma agência de web design, mas como eu sei que pode afetar no bolso, faça algumas melhorias e bota pra frente. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 @leandrofiore só citei o que acho que necessita, se a minha empresa não apresenta o "site" da forma que você falou tem algum motivo, acho que aqui é para cada um dar sua opinião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 @leandrofiore só citei o que acho que necessita, se a minha empresa não apresenta o "site" da forma que você falou tem algum motivo, acho que aqui é para cada um dar sua opinião. Concordo, pois se a necessidade é receber opiniões, não somente pessoas que tem ou exponha seus sites possam optar. Acho que devemos ter mais respeito quanto a essas questões aqui no fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Esta ficando bom apesar de achar muito parecidos com vários outros Poderia trocar algumas cores ficaria bacana Não esqueça do Português 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangel Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Existe um arquivo de tradução para edição? Alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Galera alguém pode me ajudar a fazer 1 submenu de 3 níveis? e para outro template 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.