edvan Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 O pessoal que segue as regras do forum não vão anunciar aqui, mas verifica nos Classificados do forum que você com certeza vai encontrar algo que lhe interesse. Forte abraço. Não tem nenhum problema efetuar indicações de empresas que não sejam a sua própria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 @maksol entenda como quiser amigo, é como o @edvan disse, desde que não seja a sua empresa não tem problema algum, pois fica muito suspeito eu indicar minha empresa. @Thiago Sabaia muito obrigado amigo pelas dicas muito importantes. Quanto a sua pergunta: - A questão principal é, você entende de administração de servidores? Caso não tenha, é arriscado. (Não entendo quase nada de servidores, mas preciso começar a trabalhar com eles, nem que seja de forma experimental, utilizando em meus sites, até me sentir seguro para oferecer esse tipo de serviços aos meus clientes) - Alguém sabe ao menos de um curso básico bom de administração de servidores? grátis é melhor mas se não conhecer um com um bom custo x Benefício. Bem como eu não tenho experiência com administração de servidores a minha intenção seria contratar um servidor com o serviço gerenciável da empresa, sei que vai elevar o custo porém sei que se tiver qualquer problema eles precisam resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Galera eu até pensei em contratar um VPS porém se eu for contratar um vps com as configurações que eu gostaria é praticamente o mesmo preço de um dedicado, por isso que eu considerei um dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 superhos, como você disse que não entende quase nada de servidores, Te aconselho a contratar um com configuração mais modesta para seus sites e com tempo migrar tudo para esse vps/dedicado. Porem fique atento a um detalhe muito importante. serviço barato + qualidade, nem sempre andam juntos. OBS: Caso queira, existe empresas que oferecem vps já com serviço de gerenciamento incluso. Veja nos classificados. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 superhos, como você disse que não entende quase nada de servidores, Te aconselho a contratar um com configuração mais modesta para seus sites e com tempo migrar tudo para esse vps/dedicado. Porem fique atento a um detalhe muito importante. serviço barato + qualidade, nem sempre andam juntos. OBS: Caso queira, existe empresas que oferecem vps já com serviço de gerenciamento incluso. Veja nos classificados. Olha o que estou pensando agora é: Contratar um VPS, pois comecei a perceber que eu preciso de muito preparo para ter um dedicado. E quanto a olhar nos classificados não me sinto muito seguro, pois lá não existe nenhuma indicação dos usuários assim: 90% de aprovação dos usuários e essa avaliação feita de forma independente. Então por isso que realmente abri esse tópico, para saber direto de usuários qual empresa eu posso confiar. Tem algumas empresas me oferecendo serviços mas antes de decidir vou postar aqui ou em algum lugar se os usuários aqui do forum conhecem e me indicam ela. - Pois não sei como saber se essas empresas são confiáveis e ai que entra a ajuda de vocês. Muito obrigado por tudo até amigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Olha o que estou pensando agora é: Contratar um VPS, pois comecei a perceber que eu preciso de muito preparo para ter um dedicado. E quanto a olhar nos classificados não me sinto muito seguro, pois lá não existe nenhuma indicação dos usuários assim: 90% de aprovação dos usuários e essa avaliação feita de forma independente. Então por isso que realmente abri esse tópico, para saber direto de usuários qual empresa eu posso confiar. Tem algumas empresas me oferecendo serviços mas antes de decidir vou postar aqui ou em algum lugar se os usuários aqui do forum conhecem e me indicam ela. - Pois não sei como saber se essas empresas são confiáveis e ai que entra a ajuda de vocês. Muito obrigado por tudo até amigos. Sugiro que avalie as indicações e em seguida tomei sua decisão! Não existe receita de bolo, a empresa X ou Y é melhor ou pior... Isso depende de N fatores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Olha o que estou pensando agora é: Contratar um VPS, pois comecei a perceber que eu preciso de muito preparo para ter um dedicado. Caro @ , administrar um VPS não é tão diferente de um dedicado. O vps possui praticamente todas as funções do dedicado, não ter conhecimento para dedicado significa o mesmo para o VPS. O ideal no seu caso é se não houver demanda para um dedicado contrate um VPS gerenciado, ou com gerenciamento de uma empresa especializada. Mesmo assim recomendaria que contratasse um dedicado e uma empresa para gerenciá-lo, se tiver como pagar em dólar e uma noção básica de inglês, recomendo a Syslint.com para gerenciar, são ótimos e o preço é irrisório pelo que eles fazem. Para ir aprendendo a gerenciar contrate um VPS desses de U$5 e mete a mão na massa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Caro @ , administrar um VPS não é tão diferente de um dedicado. O vps possui praticamente todas as funções do dedicado, não ter conhecimento para dedicado significa o mesmo para o VPS. O ideal no seu caso é se não houver demanda para um dedicado contrate um VPS gerenciado, ou com gerenciamento de uma empresa especializada. Mesmo assim recomendaria que contratasse um dedicado e uma empresa para gerenciá-lo, se tiver como pagar em dólar e uma noção básica de inglês, recomendo a Syslint.com para gerenciar, são ótimos e o preço é irrisório pelo que eles fazem. Para ir aprendendo a gerenciar contrate um VPS desses de U$5 e mete a mão na massa. Mas Leo não tem empresa que cobra o valor do servidor já com o serviço de administração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Mas Leo não tem empresa que cobra o valor do servidor já com o serviço de administração? Tem sim, alguns data centers oferecem gerenciamento completo. Seguem alguns: - http://hostdime.com.br - https://www.liquidweb.com No entanto existe a Know Host que não é data center mas possui servidores gerenciados em colocation em alguns ótimos data centers, já trabalho com eles à mais de um ano e posso garantir que são ótimos, dá uma olhada nos planos deles >> http://knowhost.com.br Outra excelente opção e aqui do Brasil é a Virtua Server http://virtuaserver.com.br, possuem gerenciamento completo e sob demanda. Suporte técnico altamente qualificado, rede estável e hardwares de qualidade. Trabalho com eles desde 2012 e plenamente satisfeito. Possuem planos para Brasil e Estados Unidos, o único problema no Brasil é o tráfego que é bem limitado, nos Estados Unidos existe um ótimo limite e excelentes rotas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Tem sim, alguns data centers oferecem gerenciamento completo. Seguem alguns: - http://hostdime.com.br - https://www.liquidweb.com No entanto existe a Know Host que não é data center mas possui servidores gerenciados em colocation em alguns ótimos data centers, já trabalho com eles à mais de um ano e posso garantir que são ótimos, dá uma olhada nos planos deles >> http://knowhost.com.br Outra excelente opção e aqui do Brasil é a Virtua Server http://virtuaserver.com.br, possuem gerenciamento completo e sob demanda. Suporte técnico altamente qualificado, rede estável e hardwares de qualidade. Trabalho com eles desde 2012 e plenamente satisfeito. Possuem planos para Brasil e Estados Unidos, o único problema no Brasil é o tráfego que é bem limitado, nos Estados Unidos existe um ótimo limite e excelentes rotas. Você gasta muito com suporte na VirtuaServers, tendo em vista que o suporte deles por demanda é só nos 3 primeiros meses? e não entendi... quantas horas a gente tem direito nos primeiros 3 meses? Li bastante mas ainda não encontrei essa informação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.