opencag Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Quando cadastro um cliente com a opção de pagamento "transferência", automaticamente abre a fatura com os dados para depósito. O problema é que o cliente consegue mudar de transferência para boleto. Tem como bloquear o cliente de escolher a forma de pagamento ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 resolvido. tem a opção no portal de pagamento para exibir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 resolvido. tem a opção no portal de pagamento para exibir. A opção mais recomendada: Caso a opção "Clients Choose Gateway" esteja desmarcada o cliente não conseguirá trocar a forma de pagamento, apenas o administrador poderá fazer isso via admin. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted January 28, 2015 Author Share Posted January 28, 2015 show ! Muito obrigado Edvan. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.