LeandroRS Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Olá amigos! Estou com dúvidas sobre e-mails, mais especificamente sobre spammers enviando spam com meu e-mail como remetente. Eu mesmo recebo e-mails "de mim mesmo" sem tê-los enviado. Onde posso postar uma dúvida sobre isso? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Olá amigos! Estou com dúvidas sobre e-mails, mais especificamente sobre spammers enviando spam com meu e-mail como remetente. Eu mesmo recebo e-mails "de mim mesmo" sem tê-los enviado. Onde posso postar uma dúvida sobre isso? Obrigado. Tchê! Adianto que isto é virus. Sobre e-mails, pode postar nesta sessão: http://portaldohost.com.br/forum/forum/17-hospedagem/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Obrigado amigo, criei o tópico lá. Sobre seu comentário, não é vírus, worm ou qualquer malware no meu computador, tenho certeza absoluta. Já não posso falar com essa certeza do servidor, mas também acho muito remota a possibilidade de algum spam estar saindo dele. Mas, discutimos isso no outro tópico. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.