edvan Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Acho que você está levando pro lado errado @edvan, só sugeri uma alteração pro autor do tópico, e na verdade tinha lido 9000 no post do Anger, por isso sugeri reduzir. 900 é um valor razoável também, como eu disse. Ruído de comunicação é comum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 900 é bom também, mas porque tem que ser esse valor? Existe "contra-golpes" deste sistema de CNAME, manter um TTL baixo consegue manter adequadamente o funcionamento da função. Acho que você está levando pro lado errado @edvan, só sugeri uma alteração pro autor do tópico, e na verdade tinha lido 9000 no post do Anger, por isso sugeri reduzir. 900 é um valor razoável também, como eu disse. Podia acontecer com meus fluxos de caixas esse 0 a mais kkkkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ruído de comunicação é comum! É verdade, me perdoe se pareci mal-educado :) Existe "contra-golpes" deste sistema de CNAME, manter um TTL baixo consegue manter adequadamente o funcionamento da função. Podia acontecer com meus fluxos de caixas esse 0 a mais kkkkkk haha, um 0 a mais na conta seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Obrigado a todos pelas respostas... Deu certo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Obrigado a todos pelas respostas... Deu certo!!! Que ótimo! Caso o autor necessite, pode solicitar a reabertura do tópico para a administração. Tópico fechado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados