Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Anger, Fiz dessa forma, utilizando o UOL como exemplo. O que acontece é que ele direciona pro UOL e aparece na barra de URL... é assim mesmo? Veja: sms.xamativo.com Obrigado! Não. No servidor onde esta o domínio que queres esconder, ele tem opção de configuração do domínio ? Se não me engano para o CNAME funcionar, tem que estar habilitado um recurso no servidor que é requisitado. Não lembro agora o nome do recurso, mas vou ver se acho aqui. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Não. No servidor onde esta o domínio que queres esconder, ele tem opção de configuração do domínio ? Se não me engano para o CNAME funcionar, tem que estar habilitado um recurso no servidor que é requisitado. Não lembro agora o nome do recurso, mas vou ver se acho aqui. Anger, Não tenho acesso a essa opção, mas posso solicitar aos responsáveis pelo domínio para fazer isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Anger, Não tenho acesso a essa opção, mas posso solicitar aos responsáveis pelo domínio para fazer isso.... Vê com eles então! Se for subdominios de sites prontos, esquece! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Se não me engano o do UOL só redireciona por conta disso: <link rel="canonical" href="http://www.uol.com.br" /> Tenta apontar o CNAME pra outro site e testar, e reduza a TTL para 3600. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Se não me engano o do UOL só redireciona por conta disso: <link rel="canonical" href="http://www.uol.com.br" /> Tenta apontar o CNAME pra outro site e testar, e reduza a TTL para 3600. A TTL tem que ser 900 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 A TTL tem que ser 900 900 é bom também, mas porque tem que ser esse valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 900 é bom também, mas porque tem que ser esse valor? Creio que seja uma média ( 900 segundos de atualização ). O interessante é saber a definição de TTL http://pt.wikipedia.org/wiki/TTL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Creio que seja uma média ( 900 segundos de atualização ). O interessante é saber a definição de TTL http://pt.wikipedia.org/wiki/TTL Pois é, eu sei sobre o assunto, por isso questiono o ter que ser 900. Não tem necessidade de uma atualização em um intervalo de tempo relativamente curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Pois é, eu sei sobre o assunto, por isso questiono o ter que ser 900. Não tem necessidade de uma atualização em um intervalo de tempo relativamente curto. Se você acha curto coloca o valor que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Se você acha curto coloca o valor que deseja. Acho que você está levando pro lado errado @edvan, só sugeri uma alteração pro autor do tópico, e na verdade tinha lido 9000 no post do Anger, por isso sugeri reduzir. 900 é um valor razoável também, como eu disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados