Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anger,

Fiz dessa forma, utilizando o UOL como exemplo.

O que acontece é que ele direciona pro UOL e aparece na barra de URL... é assim mesmo?

Veja: sms.xamativo.com

Obrigado!

Não.

No servidor onde esta o domínio que queres esconder, ele tem opção de configuração do domínio ?

Se não me engano para o CNAME funcionar, tem que estar habilitado um recurso no servidor que é requisitado. Não lembro agora o nome do recurso, mas vou ver se acho aqui.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Não.

No servidor onde esta o domínio que queres esconder, ele tem opção de configuração do domínio ?

Se não me engano para o CNAME funcionar, tem que estar habilitado um recurso no servidor que é requisitado. Não lembro agora o nome do recurso, mas vou ver se acho aqui.

Anger,

Não tenho acesso a essa opção, mas posso solicitar aos responsáveis pelo domínio para fazer isso....

Postado

Anger,

Não tenho acesso a essa opção, mas posso solicitar aos responsáveis pelo domínio para fazer isso....

Vê com eles então!

Se for subdominios de sites prontos, esquece!

Postado

Se não me engano o do UOL só redireciona por conta disso: <link rel="canonical" href="http://www.uol.com.br" />

Tenta apontar o CNAME pra outro site e testar, e reduza a TTL para 3600.

A TTL tem que ser 900

Postado

Pois é, eu sei sobre o assunto, por isso questiono o ter que ser 900. Não tem necessidade de uma atualização em um intervalo de tempo relativamente curto.

Se você acha curto coloca o valor que deseja.

Postado

Se você acha curto coloca o valor que deseja.

Acho que você está levando pro lado errado @edvan, só sugeri uma alteração pro autor do tópico, e na verdade tinha lido 9000 no post do Anger, por isso sugeri reduzir. 900 é um valor razoável também, como eu disse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-