edhuardo Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 É possível mascarar uma URL sem utilização de iframe? Exemplo: quando acessar mascarar.meusite.com ele direciona para sitemascarado.com.br quando clica em mascarar.meusite.com/contato.php ele direciona para sitemascarado.com.br/contato.phpç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 O que eu entendi que tu queres seria, redirecionar um domínio para o outro? Mas no caso, o site em si deveria estar no "sitemascarado.com.br" Se for isto, basta ir no cPanel e ir na sessão redirecionar. Caso queira fazer no html: <meta http-equiv="refresh" conten="1;url=http://www.sitemascarado.com.br"> Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 O que eu entendi que tu queres seria, redirecionar um domínio para o outro? Mas no caso, o site em si deveria estar no "sitemascarado.com.br" Se for isto, basta ir no cPanel e ir na sessão redirecionar. Caso queira fazer no html: <meta http-equiv="refresh" conten="1;url=http://www.sitemascarado.com.br"> Se ele fizer isso ele vai substituir o link, ele nao quer isso , ele quer mais ou menos por um link em cima do outo . você digite site.sitemascarado.com/contato.php mais o site está de verdade em sitemascarado.com/contato.php eu ja vi em dominios gratis você usava o dominio (ex: de.nu ) parecia que ele era o dominio principal da hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Se ele fizer isso ele vai substituir o link, ele nao quer isso , ele quer mais ou menos por um link em cima do outo . você digite site.sitemascarado.com/contato.php mais o site está de verdade em sitemascarado.com/contato.php eu ja vi em dominios gratis você usava o dominio (ex: de.nu ) parecia que ele era o dominio principal da hospedagem Se for isto, ele quer chamar um página dentro da outra. Aí só com iframe ou php. PHP: header('Location: linkpagina'); Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Talvez criando uma entrada Cname no DNS funcione, acho que subdomínios dá certo. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Se for isto, ele quer chamar um página dentro da outra. Aí só com iframe ou php. PHP: header('Location: linkpagina'); existe isso sem iframe ou include, nao sei como funciona mais não é com iframe nem php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Pensei no CNAME também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 A idéia é porque vou contratar um fornecedor que disponibiliza um endereço para acessar seu serviço: sitedofornecedorexemplo.com.br Só que se quando meu cliente for acessar o site do fornecedor, terá meu logo e tal, mas ele poderá consultar pelo registro.br que aquele domínio é de uma outra empresa, ou seja, que eu sou apenas uma revenda. Quero evitar isso para que o cliente não contrate diretamente do fornecedor, mas de mim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 A idéia é porque vou contratar um fornecedor que disponibiliza um endereço para acessar seu serviço: sitedofornecedorexemplo.com.br Só que se quando meu cliente for acessar o site do fornecedor, terá meu logo e tal, mas ele poderá consultar pelo registro.br que aquele domínio é de uma outra empresa, ou seja, que eu sou apenas uma revenda. Quero evitar isso para que o cliente não contrate diretamente do fornecedor, mas de mim.... Por CNAME dá de fazer assim: Vá no adicionar registro: Em nome, coloque o domínio que vai aparecer. seusite.com.br TTL coloque 900 Type coloque CNAME CNAME coloque o domínio que vai vir.. no caso sitedoforncedor.com.br Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Por CNAME dá de fazer assim: Vá no adicionar registro: Em nome, coloque o domínio que vai aparecer. seusite.com.br TTL coloque 900 Type coloque CNAME CNAME coloque o domínio que vai vir.. no caso sitedoforncedor.com.br Anger, Fiz dessa forma, utilizando o UOL como exemplo. O que acontece é que ele direciona pro UOL e aparece na barra de URL... é assim mesmo? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados