edhuardo Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 É possível mascarar uma URL sem utilização de iframe? Exemplo: quando acessar mascarar.meusite.com ele direciona para sitemascarado.com.br quando clica em mascarar.meusite.com/contato.php ele direciona para sitemascarado.com.br/contato.phpç
Anger Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 O que eu entendi que tu queres seria, redirecionar um domínio para o outro? Mas no caso, o site em si deveria estar no "sitemascarado.com.br" Se for isto, basta ir no cPanel e ir na sessão redirecionar. Caso queira fazer no html: <meta http-equiv="refresh" conten="1;url=http://www.sitemascarado.com.br"> Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucasG Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Em 26/01/2015 em 23:53, Anger disse: O que eu entendi que tu queres seria, redirecionar um domínio para o outro? Mas no caso, o site em si deveria estar no "sitemascarado.com.br" Se for isto, basta ir no cPanel e ir na sessão redirecionar. Caso queira fazer no html: <meta http-equiv="refresh" conten="1;url=http://www.sitemascarado.com.br"> Se ele fizer isso ele vai substituir o link, ele nao quer isso , ele quer mais ou menos por um link em cima do outo . você digite site.sitemascarado.com/contato.php mais o site está de verdade em sitemascarado.com/contato.php eu ja vi em dominios gratis você usava o dominio (ex: de.nu ) parecia que ele era o dominio principal da hospedagem
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Em 27/01/2015 em 00:00, LucasG disse: Se ele fizer isso ele vai substituir o link, ele nao quer isso , ele quer mais ou menos por um link em cima do outo . você digite site.sitemascarado.com/contato.php mais o site está de verdade em sitemascarado.com/contato.php eu ja vi em dominios gratis você usava o dominio (ex: de.nu ) parecia que ele era o dominio principal da hospedagem Se for isto, ele quer chamar um página dentro da outra. Aí só com iframe ou php. PHP: header('Location: linkpagina'); Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Fabio S Araujo Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Talvez criando uma entrada Cname no DNS funcione, acho que subdomínios dá certo. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
LucasG Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Em 27/01/2015 em 00:09, Anger disse: Se for isto, ele quer chamar um página dentro da outra. Aí só com iframe ou php. PHP: header('Location: linkpagina'); existe isso sem iframe ou include, nao sei como funciona mais não é com iframe nem php
edhuardo Postado Janeiro 27, 2015 Autor Postado Janeiro 27, 2015 A idéia é porque vou contratar um fornecedor que disponibiliza um endereço para acessar seu serviço: sitedofornecedorexemplo.com.br Só que se quando meu cliente for acessar o site do fornecedor, terá meu logo e tal, mas ele poderá consultar pelo registro.br que aquele domínio é de uma outra empresa, ou seja, que eu sou apenas uma revenda. Quero evitar isso para que o cliente não contrate diretamente do fornecedor, mas de mim....
Anger Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Em 27/01/2015 em 01:32, xamativo disse: A idéia é porque vou contratar um fornecedor que disponibiliza um endereço para acessar seu serviço: sitedofornecedorexemplo.com.br Só que se quando meu cliente for acessar o site do fornecedor, terá meu logo e tal, mas ele poderá consultar pelo registro.br que aquele domínio é de uma outra empresa, ou seja, que eu sou apenas uma revenda. Quero evitar isso para que o cliente não contrate diretamente do fornecedor, mas de mim.... Por CNAME dá de fazer assim: Vá no adicionar registro: Em nome, coloque o domínio que vai aparecer. seusite.com.br TTL coloque 900 Type coloque CNAME CNAME coloque o domínio que vai vir.. no caso sitedoforncedor.com.br Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edhuardo Postado Janeiro 27, 2015 Autor Postado Janeiro 27, 2015 Em 27/01/2015 em 10:40, Anger disse: Por CNAME dá de fazer assim: Vá no adicionar registro: Em nome, coloque o domínio que vai aparecer. seusite.com.br TTL coloque 900 Type coloque CNAME CNAME coloque o domínio que vai vir.. no caso sitedoforncedor.com.br Anger, Fiz dessa forma, utilizando o UOL como exemplo. O que acontece é que ele direciona pro UOL e aparece na barra de URL... é assim mesmo? Obrigado!
Posts Recomendados