Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem sites de hospedagem feito em joomla?

Posts Recomendados

Quem aqui tem sites em joomla? Estou em dúvida sobre as cobranças, se faço pelo virtuemart ou pelos próprios gerenciadores. Até porque o site que estou desenvolvendo não é apenas para alguns clientes hospedar o site. Mas tenho outros projetos como criação de sites então quero integrar o virtuemart para a cobrança ou outra forma de pagamento como plugins moip ou pagseguro. Mas pelo que estou pesquisando, para o moip é pago, alguém pode dar uma ideia de como fazem com seus sites em joomla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin, a parte no Fronted que tem os campos para busca de domínios é um modulo? Poderia me dar mais informaçõe?

O site www.eluzaihost.com.br é thema da Youjoomla que será o mesmo que o meu hahaha. Mas estou fazendo várias modificações para não ficar parecido até por vários que vi por ai. Como falei, o meu site será apenas para clientes meus, ou seja, divulgação apenas para conhecidos ou indicados.

Link para o comentário

Este site fica na minha barra de ferramentas, sempre que tenho um problema com um usuário de Joomla mais desavisado que sofre um defacement em seu site eu sempre identifico um módulo problemático destes instalado, e via de regra é por lá mesmo que s edá a invasão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?