rafasky Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Quem aqui tem sites em joomla? Estou em dúvida sobre as cobranças, se faço pelo virtuemart ou pelos próprios gerenciadores. Até porque o site que estou desenvolvendo não é apenas para alguns clientes hospedar o site. Mas tenho outros projetos como criação de sites então quero integrar o virtuemart para a cobrança ou outra forma de pagamento como plugins moip ou pagseguro. Mas pelo que estou pesquisando, para o moip é pago, alguém pode dar uma ideia de como fazem com seus sites em joomla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Eu uso Joomla e WHMCS www.atserver.com.br (Joomla) cliente.atserver.com.br (Whmcs) Existem modulos para virtuemart e whmcs para esses meios de pagamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Tem o Junior da eluzai: www.eluzaihost.com.br Tem o da locaweb: www.locaweb.com.br E outros.. Mas como são feitos, não tenho ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Zanin, a parte no Fronted que tem os campos para busca de domínios é um modulo? Poderia me dar mais informaçõe? O site www.eluzaihost.com.br é thema da Youjoomla que será o mesmo que o meu hahaha. Mas estou fazendo várias modificações para não ficar parecido até por vários que vi por ai. Como falei, o meu site será apenas para clientes meus, ou seja, divulgação apenas para conhecidos ou indicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 http://www.exploit-db.com/search/?action=search&filter_page=1&filter_description=joomla&filter_exploit_text=&filter_author=&filter_platform=0&filter_type=0&filter_lang_id=0&filter_port=&filter_osvdb=&filter_cve= Trabalhe com Wordpress ou Drupal, garanto que terá menos dor de cabeça. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Então garoto, acredito que tenha sido você que entrou em contato comigo falando sobre o módulo de pesquisa de domínios...nesse caso usei o módulo do whmcs mesmo, instalação simples e bem funcional. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 http://www.exploit-db.com/search/?action=search&filter_page=1&filter_description=joomla&filter_exploit_text=&filter_author=&filter_platform=0&filter_type=0&filter_lang_id=0&filter_port=&filter_osvdb=&filter_cve= Trabalhe com Wordpress ou Drupal, garanto que terá menos dor de cabeça. Abraços. Este site fica na minha barra de ferramentas, sempre que tenho um problema com um usuário de Joomla mais desavisado que sofre um defacement em seu site eu sempre identifico um módulo problemático destes instalado, e via de regra é por lá mesmo que s edá a invasão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados