Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização aWHMCS v2.0


Posts Recomendados

Vou ver se faço um teste essa semana, mas vou pesquisar pra ver se ele tem tudo que eu uso.

Já posso te dizer que é limitado, apenas funções básicas. Responder um ticket, criar uma fatura, adicionar um pagamento, novo pedido e etc.

Funções "avançadas" como editar um produto/serviço, busca avançada não é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questões de segurança? Não entendi.

O aplicativo é oficial e utiliza API do sistema.

 

Sim, não pelo aplicativo e sim por rodar em um celular.

 

Li em algum lugar que ainda não se tem conhecimento ou ferramentas que sejam eficazes contra possíveis ameaças ao OS Android, mas neste caso seria válido as limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não pelo aplicativo e sim por rodar em um celular.

Li em algum lugar que ainda não se tem conhecimento ou ferramentas que sejam eficazes contra possíveis ameaças ao OS Android, mas neste caso seria válido as limitações.

Se pensarmos nisso não utilizaríamos os aplicativos embutidos no SO.

Utilizo o iWHMCS e quebra o galho em situações que estou via 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensarmos nisso não utilizaríamos os aplicativos embutidos no SO.

Utilizo o iWHMCS e quebra o galho em situações que estou via 3G.

 

Eu cheguei a contratar o iwhmcs, na ocasião que fiz a compra testei por coisa de 20 minutos e já vi que não atendia minha necessidade.

 

Geralmente quando preciso fazer acesso via celular, preciso responder um ticket, mas preciso remover suspensão, mudar data de fatura, reenviar fatura, mudar forma de pagamento, redefinir senha (aquele botão para gerar senha deveria ser padrão do whmcs), gero nova senha, gravo e reenvio dados de acesso, reenvio dados de acesso do painel de cliente, respondo tickets mas deixo em progresso, eventualmente preciso pesquisar um cliente pelo domínio ou por nome, preciso marcar para o produto do cliente não ser suspenso até a data XX, preciso liberar pedidos no 3G quando estou em viagem, naquela tela de liberação de pedido preciso escolher o servidor e as vezes não envio os dados de acesso até fazer uns ajustos manuais...

 

Pensando bem, acho que não vale muito a pena arriscar usar esse trem ai com o tanto de função especifica que eu costumo usar, o o botão de geração de senha pra mim é fundamental (principalmente no celular)

 

Eu ainda to usando o tema que modifiquei lá do pessoal da whmcs design, acredito que é mais leve quando uso no 3g

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a contratar o iwhmcs, na ocasião que fiz a compra testei por coisa de 20 minutos e já vi que não atendia minha necessidade.

Geralmente quando preciso fazer acesso via celular, preciso responder um ticket, mas preciso remover suspensão, mudar data de fatura, reenviar fatura, mudar forma de pagamento, redefinir senha (aquele botão para gerar senha deveria ser padrão do whmcs), gero nova senha, gravo e reenvio dados de acesso, reenvio dados de acesso do painel de cliente, respondo tickets mas deixo em progresso, eventualmente preciso pesquisar um cliente pelo domínio ou por nome, preciso marcar para o produto do cliente não ser suspenso até a data XX, preciso liberar pedidos no 3G quando estou em viagem, naquela tela de liberação de pedido preciso escolher o servidor e as vezes não envio os dados de acesso até fazer uns ajustos manuais...

Pensando bem, acho que não vale muito a pena arriscar usar esse trem ai com o tanto de função especifica que eu costumo usar, o o botão de geração de senha pra mim é fundamental (principalmente no celular)

Eu ainda to usando o tema que modifiquei lá do pessoal da whmcs design, acredito que é mais leve quando uso no 3g

Pela metade que você citou creio que NUNCA irão lançar uma versão que atenda esses requisitos.

Para as funções de ticket, faturas e outras bobagens o iWHMCS é 10x mais rápido que o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?