Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!

Pesso a vocês que me ajudem indicando VPS ou Dedicados que já venham com cpanel instalado e por um bom preço!

com 500GB HD e que tenha um otimo serviço!

Desde já agradeço!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Eu indico a BRTIDC para você, eles tem estrutura própria no Brasil, localizado em Limeira-SP, e até que os custos de Cloud deles esta bem barato, se você falar com eles é capaz de ganhar a licença CPanel de brinde com a instalação pronto para uso.

site deles é www.brtidc.com.br

Chamou? Estamos ai!

Postado

No Brasil eu indico a host1plus.com o datacenter é da Alog...to a 1 ano sem problemas com eles....abs!

Postado

Host1Plus. Eles oferecem licença cpanel a um preço interessante também!

Postado

Host1Plus. Eles oferecem licença cpanel a um preço interessante também!

Muito interessante mesmo, já havia notado a algumas menses, esse mês estou começando a pegar por lá, ta mais em conta rs

Chamou? Estamos ai!

Postado

Eu indico a BRTIDC para você, eles tem estrutura própria no Brasil, localizado em Limeira-SP, e até que os custos de Cloud deles esta bem barato, se você falar com eles é capaz de ganhar a licença CPanel de brinde com a instalação pronto para uso.

site deles é www.brtidc.com.br

Você não sabe a felicidade em saber que existe um data center em sua cidade! Moro em Limeira e não sabia disso! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?