Marks Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Fala pessoal! Pesso a vocês que me ajudem indicando VPS ou Dedicados que já venham com cpanel instalado e por um bom preço! com 500GB HD e que tenha um otimo serviço! Desde já agradeço! 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Eu indico a BRTIDC para você, eles tem estrutura própria no Brasil, localizado em Limeira-SP, e até que os custos de Cloud deles esta bem barato, se você falar com eles é capaz de ganhar a licença CPanel de brinde com a instalação pronto para uso. site deles é www.brtidc.com.br 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 De uma olhada tambem nos classificados do forum: http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianohf Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 No Brasil eu indico a host1plus.com o datacenter é da Alog...to a 1 ano sem problemas com eles....abs! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandro Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 Host1Plus. Eles oferecem licença cpanel a um preço interessante também! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 Host1Plus. Eles oferecem licença cpanel a um preço interessante também! Muito interessante mesmo, já havia notado a algumas menses, esse mês estou começando a pegar por lá, ta mais em conta rs 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Bruno Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Eu indico a BRTIDC para você, eles tem estrutura própria no Brasil, localizado em Limeira-SP, e até que os custos de Cloud deles esta bem barato, se você falar com eles é capaz de ganhar a licença CPanel de brinde com a instalação pronto para uso. site deles é www.brtidc.com.br Você não sabe a felicidade em saber que existe um data center em sua cidade! Moro em Limeira e não sabia disso! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts