Helio Posted January 28, 2011 Share Posted January 28, 2011 Queria saber de uma empresa de hospedagem que trabalhe com o Mysql só que o 5x. o normal já é bom mas quando começei a ler sobre ele vi que será bem melhor pra mim. Tem alguma empresa boa de hosting que já tem ele disponivel?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 28, 2011 Share Posted January 28, 2011 (edited) Queria saber de uma empresa de hospedagem que trabalhe com o Mysql só que o 5x. o normal já é bom mas quando começei a ler sobre ele vi que será bem melhor pra mim. Tem alguma empresa boa de hosting que já tem ele disponivel?? Helio, mysql5 já é padrão a bastante tempo, creio que todas as empresas de host o usem. Edited January 28, 2011 by DuranDuran Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 28, 2011 Share Posted January 28, 2011 Eu já abri o tópico achando que voce queria hospedagem com Mysql 4.... desconheço algum lugar que ainda a use!!!! Mas agora a 5? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Pow cara! 5 deve ser dahora hein! Vou começar a procurar alguma que trampe com ele... realmente eu desconheço! Preciso me atualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts