Jump to content

Erro enviar email : Mail delivery failed: returning message to sender


Recommended Posts

Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente.

 

alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou:

http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166

 

Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando...

 

Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... 

 

Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100%

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou:

http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166

 

Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando...

 

Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... 

 

Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100%

 

Abs

 

Tem que:

Criar a entrada do hostname, conforme o pessoal te ajudou acima

e solicitar junto com o fornecedor/datacenter de seu vps que seja configurado o RDNS do IP..

Link to comment
Share on other sites

alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou:

http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166

 

Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando...

 

Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... 

 

Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100%

 

Abs

 

Verifiquei agora que o seu domínio está utilizando as DNS do registro.br, certo? Neste caso, crie a entrada na Zona DNS do seu domínio no registro.br.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

Não basta criar a entrada A no WHM, tem que pedir para o datacenter configurar o RDNS do lado deles, a OVH por exemplo tem uma API que o próprio cliente altera o RDNS a hora que quiser, já a phoenixnap tem que abrir um ticket, isso varia de datacenter, mas por hora abre um ticket e pedi para configurar o RDNS da mesma forma que você configurou no WHM

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. 

 

Parece que agora tudo esta bem.

 

Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto

 

Provavelmente teu IP tá na Blacklist.

Já tentou usar o Mandrill? Depois que comecei a usar eles para enviar e-mail, nunca mais tive problemas com blacklist.

Link to comment
Share on other sites

Estou com um problema parecido, cheguei a verificar o reverso no site ipok e está ok. Não sei mais o que fazer.

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  support@office1.zendesk.com
    retry time not reached for any host after a long failure period
Reporting-MTA: dns; bh-60.webhostbox.net

Action: failed
Final-Recipient: rfc822;support@office1.zendesk.com
Status: 5.0.0
Assunto teste 2
De suporte@officepb.com.br
Para support@office1.zendesk.com
Data Hoje 19:04
teste 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?