ricardolucas Posted January 18, 2015 Author Share Posted January 18, 2015 Crie assim dentro da Zona DNS do domínio ssdhost.com.br: srv1 14400 IN A 162.243.33.166 Legal ... Adicionei... Mesmo assim devo adicionar 166.33.243.in-addr.arpa. , certo ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Legal ... Adicionei... Mesmo assim devo adicionar 166.33.243.in-addr.arpa. , certo ? Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolucas Posted January 18, 2015 Author Share Posted January 18, 2015 Não precisa. Somente a entrada A é o suficiente. alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166 Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando... Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100% Abs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166 Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando... Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100% Abs Tem que: Criar a entrada do hostname, conforme o pessoal te ajudou acima e solicitar junto com o fornecedor/datacenter de seu vps que seja configurado o RDNS do IP.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 alterei como o Jefferson me indicou e estou monitorando pela ferramenta que o infmaster indicou: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=162.243.33.166 Ainda está dando que o reverso não existe, mas creio que ainda não atualizou o dns... Vou continuar esperando... Mas antes de qualquer coisa quero expor aqui meu agradecimento a todos que tem me ajudado neste caso... Logo mais volto aqui pra dizer se ficou tudo 100% Abs Verifiquei agora que o seu domínio está utilizando as DNS do registro.br, certo? Neste caso, crie a entrada na Zona DNS do seu domínio no registro.br. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Não basta criar a entrada A no WHM, tem que pedir para o datacenter configurar o RDNS do lado deles, a OVH por exemplo tem uma API que o próprio cliente altera o RDNS a hora que quiser, já a phoenixnap tem que abrir um ticket, isso varia de datacenter, mas por hora abre um ticket e pedi para configurar o RDNS da mesma forma que você configurou no WHM 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolucas Posted March 25, 2015 Author Share Posted March 25, 2015 Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. Parece que agora tudo esta bem. Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juanes Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Olá pessoal, estou com o mesmo problema no meu servidor. Tem 3 meses que fizemos a instalaçao do cpanel na Digital Ocean, e temos vários clientes reclamando de emails enviados que estão retornando. @ricardolucas como conseguiu resolver isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
asih3872gfuajs Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Obrigado pessoal por todas as dicas/explicações. Parece que agora tudo esta bem. Ainda esto tendo um problema com o gmail... Vai direto pro spam .. vou ver isto Provavelmente teu IP tá na Blacklist. Já tentou usar o Mandrill? Depois que comecei a usar eles para enviar e-mail, nunca mais tive problemas com blacklist. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lekocastro Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Estou com um problema parecido, cheguei a verificar o reverso no site ipok e está ok. Não sei mais o que fazer. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: support@office1.zendesk.com retry time not reached for any host after a long failure period Reporting-MTA: dns; bh-60.webhostbox.net Action: failed Final-Recipient: rfc822;support@office1.zendesk.com Status: 5.0.0 Assunto teste 2 De suporte@officepb.com.br Para support@office1.zendesk.com Data Hoje 19:04 teste 2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts