LeandroTC Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Creio que o MAC também não há nada haver, pois o MAC serve para liberar conexão do determinado IP, se ele já instalou e baixou tudo logo conclui-se que ele está com o MAC correto.. Pois se estivesse errado nem tinha acesso a internet dentro da VM Windows. @marcelokrol, entre em contato comigo por PM que vou tentar lhe ajudar. No Proxmox, no Xen, no Vmware é possível sim, sem o MAC. Depende de como a rede foi configurada. E quando fica algo errado, a OVH começa a enviar e-mails de "má configuração relativa" do IP tal... Fiz essa pergunta do MAC por questão de rota. Quando o IP fica mal configurado, a conexão interna pode até funcionar perfeitamente, mas o acesso externo pode ter pacotes barrados quando chegam na placa de rede do dedicado. Tudo é possível quando se trata de OVH, rsss. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 @LeandroTC, Correto, mas se o MAC estiver errado ele fica sem conexão com a internet geral.. a rede interna se não me engano funciona. O e-mail que a OVH manda são quando os DNS estão "mau configurado", pois eles pedem para botar DNS1: 213.186.33.99. Então, ele tem acessar a internet normal, logo o MAC está correto, eu entrei no computador dele e vi não achei nenhum erro.. Falei para ele fazer uma instalação com outro OS e estou esperando o resultado dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 @LeandroTC, Correto, mas se o MAC estiver errado ele fica sem conexão com a internet geral.. a rede interna se não me engano funciona. O e-mail que a OVH manda são quando os DNS estão "mau configurado", pois eles pedem para botar DNS1: 213.186.33.99. Então, ele tem acessar a internet normal, logo o MAC está correto, eu entrei no computador dele e vi não achei nenhum erro.. Falei para ele fazer uma instalação com outro OS e estou esperando o resultado dele. DNS amigo? Sempre utilizei os da Google e ainda não recebi e-mail desse tipo não, rsss. Com relação a rede, principalmente em modo bridge, é possível ocorrer alguns bugs sim, mesmo com o MAC Virtual criado. Bridge tem várias formas de configurar e algumas delas a OVH não aceita e começa a enviar esses e-mails de "má configuração relativa" que eu citei. Cheguei a ver também que ele conseguiu configurar os reversos e que as portas utilizadas pelo PLESK e pelo serviço de e-mail estavam abertas. Então, tudo indica que conexão realmente não é o problema. Você pediu para ele trocar a versão do Windows ou do virtualizador? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokrol Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Grandes colegas e batalhadores nesse mundinho do web host :D Descobri o problema... eu tinha configurado uma outra placa de rede :rolleyes: , mais a intensão dela era pra que criar uma rede interna entre os meus servidores, afim de realizar backup em apenas uma maquina no cluster, então foi só remover essa placa e tudo voltou a funcionar. Gostaria de agradecer a ajuda do colega LeandroTC e também do Yves Cleuder. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Que bom que deu certo @marcelokrol! Precisando, é só voltar aqui! Estou sempre navegando neste fórum em busca de novos conhecimentos e também para compartilhar um pouquinho dos meus. Um grande abraço! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.