Gerson Porto Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá amigos, cá estou eu novamente para apresentar-lhes 2 aplicativos que achei essa semana na Play Store e achei incrivelmente magnífico e funcional... Gerenciamento do cPanel (cliente): https://play.google.com/store/apps/details?id=net.cpanel.remote Gerenciamento do WHM (servidor/root/reseller): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cubereef.whmapp Ambos funcionais, porém não sei se é só comigo ou com todo mundo, quando você requisita um comando no Gerenciador do cPanel cliente ele dá um bug de não carregar e apenas carregar com os demais clicks. Espero que gostem, pois decidi compartilhar com quem as vezes tem que ligar o computador apenas para fazer uma coisa no cPanel/WHM que agora é possível realizar na palma da mão. Apenas o Gerenciador do WHM possuí PIN para acesso ao aplicativo, assim protege melhor seus dados. Para adicionar PIN no Gerenciador do cPanel eu recomendo usar um App de Terceiros para criar uma proteção. OBS: O Gerenciador do WHM também tem Firewall CSF já no aplicativo! :) 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Eu já havia visto essas ferramentas e fiquei interessado. Mais evitei fazer o uso, por ter receio quanto à integridade e segurança dos dados - isso é, tenho medo de keyloggers, interceptaçoes e etc. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 tenho um pé atrás também com esses apps. Prefiro acessar pelo navegador do celular mesmo haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Eu também tenho um pé atrás... dou tanta confiança não. Prefiro acessar pelo navegador como o @Thiago Sabaia falou. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Particularmente não vejo necessidade em dar um voto de confiança para o app. O navegador me atende bem quando (raramente) preciso. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Achei interessante Eu tenho usado o lastpass no celular. Como uso pouco no celular, tem atendido minha necessidade. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Uia. Uso ambos. Recomendo, já me salvaram cagazilhões de vezes. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.