Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Tenho uma empresa que atualmente vende Hospedagem, Streaming, Revendas e VPS, penso em criar uma nova empresa somente para vender VPS, acham que seria uma boa ideia? Há uma possibilidade de o lucro subir? VPS é um produto que vende bastante e daí montar uma estratégia para que traga mais clientes, mas minha dúvida é seria uma boa ideia, quais as vantagens e desvantagens? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Continue com a mesma empresa apenas atribua o serviço! 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom eu já tenho o serviço, mais imagino que uma nova empresa poderia dar mais renda, @Lucas Moraes vi que sua empresa está hospedada da França, sabe me dizer se é bom e se funciona bem para streaming? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 @ não uso França amigo, sou um data center próprio no Brasil em Curitiba, apenas meu site e central se encontram em um servidor OVH, optei dessa maneira para resguardar mais meus clientes! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Tenho uma empresa que atualmente vende Hospedagem, Streaming, Revendas e VPS, penso em criar uma nova empresa somente para vender VPS, acham que seria uma boa ideia? Há uma possibilidade de o lucro subir? VPS é um produto que vende bastante e daí montar uma estratégia para que traga mais clientes, mas minha dúvida é seria uma boa ideia, quais as vantagens e desvantagens? Você pode criar uma nova marca, para vender outros produtos, mas empresa mantenha uma só. no site da nova marca você diz que pertence a sua empresa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 O novo site poderá ajudar sim aumentar as vendas. Principalmente se otimiza-lo para as buscas orgânicas. É mais fácil otimizar um site com poucos produtos/serviços. Outro detalhe: um site linkando para o outro ajudara no aumento do page rank no google : ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.