Darkness Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá pessoal, eu estou querendo abrir um site de vídeos(animes), mas não sei qual servidor ideal comprar nem um bom lugar. Alguém poderia me informar onde eu consigo um servidor com um bom uplink e com bastante espaço em disco por favor? Como começarei agora o orçamento está em, no máximo, 300 reais. Também dei uma olhada na ovh e queria saber se ela é confiável. Agradeço desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 vai de budgetvm.com tem ótimo valores com link de 1gbps para as vps e dedicados 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Pode contratar com alguém daqui um Servidor VPS e a medida que o site for crescendo você vai aumentando de acordo com a sua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Obrigado pelas respostas e desculpe a demora. Bem eu preciso do servidor para março, e gostaria de um lugar com tráfego ilimitado com HD de pelo menos 1 GBps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Você pretende colocar os vídeos direto no VPS ou no youtube/ferramenta similar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Direto no vps/dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Seria com o HD de 1T correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Creio que ele quer usar para Streaming. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Por esse preço a melhor opção é os dedicados da BudgetVM e OVH A BudgetVM oferece uma proteção boa contra DDOS. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Seria com o HD de 1T correto? Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.