chuvadenovembro Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Quanto custou o servidor? rs Cara, eles tem preços bem baixos No meu caso, é neste DC aqui citynehost.com Eu acho que eles são meio simprão, mas tenho gostado p/ manter uns sites pessoais meus. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Tem bom espaço, ping e transferência, muito bom para backup e sites sem muito compromisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Bom, acabei pondo em outro servidor mesmo.. A distância dificulta o envio de backups, teve dias aqui que 9 horas da manhã ainda estava sendo executado o Rsync. Agora contratei um servidor dentro dos EUA mesmo para backups, porém longe do meu DC. Só explode os dois, se explodir o EUA ou se for um atentado contra a empresa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Puts, Eu nao Gosto de servidores Em Paises Arabes. Nao sei porque : ( E raro Pessoas com Servidores la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados