Andriopj Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 Estou procurando uma Revenda de Hospedagem, não importa se é EUA ou BRASIL, desde que tenha um bom uptime, latência... e claro, um bom custoXbeneficio. Em pesquisa aqui no forum, no classificados, achei a hosthp. vi inclusive ela permite sub-revendas. Alguem me indica ela? 0 Citar
Tecnoinfo Host Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 (editado) EDITADO PELA MODERAÇÃO Editado Janeiro 15, 2015 por Anger 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 EDITADO PELA MODERAÇÃO Amigo seu painel é bem bacana, mas auto-promoção no fórum não pode.. :D Senão isso vai virar um classificado...rsrs Manda por MP para ele. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Marco Antonio Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 EDITADO PELA MODERAÇÃO Acabou de entrar e já arrasando.. risos 0 Citar
Soares Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Os planos deles parecem bons, mas o IP dedicado é o mais caro que já vi nas revendas BR 0 Citar
Higor Martins Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Já ouvi falar que o serviço la e muito bom. 1 Citar
redenflu Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas. Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar. Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha... Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :) 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Andriopj Postado Janeiro 16, 2015 Autor Postado Janeiro 16, 2015 Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas. Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar. Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha... Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :) Gostei dos valores da hosthp, mas ainda estou avaliando as propostas que recebi. tambem estou analisando a superthost, alguém poderia falar algo mais sobre ela? 0 Citar
Higor Martins Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Gostei dos valores da hosthp, mas ainda estou avaliando as propostas que recebi. tambem estou analisando a superthost, alguém poderia falar algo mais sobre ela? Eu de novo rs, a hosthp falei que já houvi que e boa e a SuperTHost tenho certeza pois utilizo um serviço la, só tive que utilizar o suporte 1 vêz e só foi para pedir desconto , rs :) 1 Citar
Andriopj Postado Janeiro 19, 2015 Autor Postado Janeiro 19, 2015 Valeu Higor, E quanto a intelhost.com.br já ouviu falar? tem algo a comentar sobre ela? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.