Andriopj Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Estou procurando uma Revenda de Hospedagem, não importa se é EUA ou BRASIL, desde que tenha um bom uptime, latência... e claro, um bom custoXbeneficio. Em pesquisa aqui no forum, no classificados, achei a hosthp. vi inclusive ela permite sub-revendas. Alguem me indica ela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnoinfo Host Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) EDITADO PELA MODERAÇÃO Editado Janeiro 15, 2015 por Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 EDITADO PELA MODERAÇÃO Amigo seu painel é bem bacana, mas auto-promoção no fórum não pode.. :D Senão isso vai virar um classificado...rsrs Manda por MP para ele. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 EDITADO PELA MODERAÇÃO Acabou de entrar e já arrasando.. risos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soares Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Os planos deles parecem bons, mas o IP dedicado é o mais caro que já vi nas revendas BR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Já ouvi falar que o serviço la e muito bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas. Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar. Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha... Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas. Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar. Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha... Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :) Gostei dos valores da hosthp, mas ainda estou avaliando as propostas que recebi. tambem estou analisando a superthost, alguém poderia falar algo mais sobre ela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Gostei dos valores da hosthp, mas ainda estou avaliando as propostas que recebi. tambem estou analisando a superthost, alguém poderia falar algo mais sobre ela? Eu de novo rs, a hosthp falei que já houvi que e boa e a SuperTHost tenho certeza pois utilizo um serviço la, só tive que utilizar o suporte 1 vêz e só foi para pedir desconto , rs :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Valeu Higor, E quanto a intelhost.com.br já ouviu falar? tem algo a comentar sobre ela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.