Daniel Wanderley Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Segue outra dica minha, tema gratuido disponibilizado pelo Template Monster, este tema vem com PSD para modificações e html + css. Download via RapidShare. Download via Template Monster. (Precisa informar e-mail) Screen: Ate mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 muito bonita mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Linda a template!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Vou usar! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Muito bonita e moderna, mas como de graça até injeção na testa, já perdi a vontade de usar devido ao ENORME número de pessoas que vão também vão usar o tema. Daqui a pouco fica tão popular quanto o Phenomenon da ThemeForest e aquele da SSP para o Joomla. É verdade, e o pior é q nego nem altera as cores ou a estrutura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Muito bonita e moderna, mas como de graça até injeção na testa, já perdi a vontade de usar devido ao ENORME número de pessoas que também vão usar o tema. Daqui a pouco fica tão popular quanto o Phenomenon da ThemeForest e aquele da SSP para o Joomla. Algo exclusivo só contratando um design, caso contrario você vai ter que compartilhar o tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Eu como só ou usar para os clientes saberem quais são os planos, tá tudo certo. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 muito bom esse tema em html5 eu tenho ele mais nunca uzei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Realmente o tema é bom, simples e fácil de implantar. Mudando as cores e os ícones já vai parecer um tema diferente para os clientes (não pra nós). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Lembrando que esse tema fica uma b$#@# no Internet Explorer... pelomenos no meu... eu ia usar ele, mas desisti quando vi o tema no IE.... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados