Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Segue outra dica minha, tema gratuido disponibilizado pelo Template Monster, este tema vem com PSD para modificações e html + css.

Download via RapidShare.

Download via Template Monster. (Precisa informar e-mail)

Screen:

hostingfreetemplateh.jpg

Ate mais!

Postado

muito bonita mesmo...

Postado
Muito bonita e moderna, mas como de graça até injeção na testa, já perdi a vontade de usar devido ao ENORME número de pessoas que vão também vão usar o tema. Daqui a pouco fica tão popular quanto o Phenomenon da ThemeForest e aquele da SSP para o Joomla.

É verdade, e o pior é q nego nem altera as cores ou a estrutura!

Postado
  • Autor
Muito bonita e moderna, mas como de graça até injeção na testa, já perdi a vontade de usar devido ao ENORME número de pessoas que também vão usar o tema. Daqui a pouco fica tão popular quanto o Phenomenon da ThemeForest e aquele da SSP para o Joomla.

Algo exclusivo só contratando um design, caso contrario você vai ter que compartilhar o tema.

Postado

Eu como só ou usar para os clientes saberem quais são os planos, tá tudo certo. =)

Postado

muito bom esse tema em html5

eu tenho ele mais nunca uzei...

Postado

Realmente o tema é bom, simples e fácil de implantar. Mudando as cores e os ícones já vai parecer um tema diferente para os clientes (não pra nós).

Postado

Lembrando que esse tema fica uma b$#@# no Internet Explorer... pelomenos no meu... eu ia usar ele, mas desisti quando vi o tema no IE.... =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?