edhuardo Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Algum dos colegas oferece serviço de SMS Marketing? Qual a aceitação do serviço? Conhecem algum site que revenda SMS Marketing, com qualidade e bom preço? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Particularmente eu não compraria em uma empresa que me mandou anúncios via SMS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Acho que pior que o e-mail indesejado é o sms de propaganda.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Tem um monte: pingler, smsmarketing. Mas se tem algo que eu odeio no celular é propaganda via sms. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Algum dos colegas oferece serviço de SMS Marketing? Qual a aceitação do serviço? Conhecem algum site que revenda SMS Marketing, com qualidade e bom preço? Obrigado! Acho que pior que o e-mail indesejado é o sms de propaganda.. Se for SPAM sim! Mas e se for cliente e ele autorizou seu envio? Isto é mais um diferencial e um jeito de frisar a marca. :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Se for SPAM sim! Mas e se for cliente e ele autorizou seu envio? Isto é mais um diferencial e um jeito de frisar a marca. :) 99% dos usuários nem chegam a ler a mensagem, ja bem propaganda e excluem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 99% dos usuários nem chegam a ler a mensagem, ja bem propaganda e excluem Por isso eu digo que deve ser autorizado. Pois se o cliente tiver interesse, ele lê. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 EU odeio até os que eu autorizo. Se fosse mensagem tipo: lembre da sua fatura, promoção pra você, tudo bem. Mas a maioria é empurrando serviço. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 EU odeio até os que eu autorizo. Se fosse mensagem tipo: lembre da sua fatura, promoção pra você, tudo bem. Mas a maioria é empurrando serviço. Aqui, utilizo só de lembre-te da fatura e ativação do serviço. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 A simples propaganda de SMS é chata mesmo... Mas eu acredito que possa ser uma forma excelente de relacionamento: lembrete de fatura, parabenizando cliente, informando que o produto está pronto, confirmando alguma reunião, etc..... É prático porque o cliente lê quando puder e você não fica perdendo tempo para fazer ligações..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.