Eth1 Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 olá amigos e colegas, estou passando por um problema bem desconfortável no qual estou com dificuldade para resolver, estou sofrendo ataques em meu site o tipo do ataque é o que faz milhares de pedidos ao menos fazendo o load da maquina sobrecarregar, como expliquei o ataque é muito baixo para o filtro do data center identificar segundo eles, vocês teriam alguma solução para o problema ou conhem algum caminho ? Desde já Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 use o litespeed para ter uma resposta maior para essas requesições podendo assim diminuir e muito o load da maquina. faça o teste. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Ok, precisa de alguma configuração ou a configuração nativa ja dar conta ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Você pode contratar o Cloudflare e em segurança colocar que está sobre ataque ou aumentar o nível de segurança ao máximo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Seria de ataques tipo Layer4 ou Layer7? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Ok, precisa de alguma configuração ou a configuração nativa ja dar conta ? Na licença trial deles não precisa algo especifico, basta apenas instalar. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Janeiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Seria de ataques tipo Layer4 ou Layer7? acredito que seja Layer7 o sucuri marcou mais de 30k de pedidos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 acredito que seja Layer7 o sucuri marcou mais de 30k de pedidos Se não me falha a memória, o Layer4 é um pouco mais pesado, o Layer7 é uma versão "otimizada". Mas o sucuri não conseguiu mitigar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Janeiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Não cara... estou put... com eles, os ataques passam reto u.u 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Olá Rodrigo, talvez configurando o CSF possa te ajudar, já que não parece ser ddos neste caso. Vai abaixo a configuração que pode resolver seu problema: CT_LIMIT = 50 Em: Port Flood Settings SYNFLOOD = 0 SYNFLOOD_RATE = 20/s SYNFLOOD_BURST = 20 CONNLIMIT = 0:65535;20 PORTFLOOD = 0:65535;tcp;20;5,0:65535;udp;20;5 UDPFLOOD = 1 UDPFLOOD_LIMIT = 20/s UDPFLOOD_BURST = 20 Posta aí depois se resolveu seu problema, Abraços! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.