Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostDime UK x US


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Pessoal, meu Cartão de Crédito Internacional chegou, e com ele veio a idéia de colocar meus sites em uma Revenda ou VPS na HostDime. A filial do Brasil já descartei por não ter tido uma experiência muito boa e ter lido relatos ainda piores.

Vasculhando na internets um tempo atrás, eu li algo (inclusive acho que aqui no fórum) de clientes que trocaram a HDBR pela HDUK e não se arrependem por nada. Lembro que a pessoa em questão ficou na dúvida entre a HDUS e a HDUK. Olhando os preços e recursos, estou mais inclinado a ir para a UK.

O que vocês podem me dizer entre as duas? A UK realmente é melhor que a US (tanto em qualidade como em suporte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hostdime brasil e muito boa , se nao conseguiu se sastifazer com eles , acho dificil gostar de outra =/

Concordo com o tekobr, ñ conheço outra pessoa falando bem da HBR!

Enquanto os filhos (clientes) eram poucos o atendimento era lindo! Mas depois amigo, que a filharada começou a nascer aos montes, as coisas mudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou coisas boas que vem para o Brasil acabam estragando?

Tipo a HostDime, HostGator, WD, Samsung, Toshiba... Alguns dos citados podem não ser perda total, mas os importados são ditos como melhores.

Acho que a gente que não sabe usar... klkkkkkkkkkkkkkkk

Viva o manual de instruções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou coisas boas que vem para o Brasil acabam estragando?

Tipo a HostDime, HostGator, WD, Samsung, Toshiba... Alguns dos citados podem não ser perda total, mas os importados são ditos como melhores.

Sabe aquele ditado: "cada povo tem o que merece"? Eles apenas se adaptaram aos brasileiros em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?