Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, meu Cartão de Crédito Internacional chegou, e com ele veio a idéia de colocar meus sites em uma Revenda ou VPS na HostDime. A filial do Brasil já descartei por não ter tido uma experiência muito boa e ter lido relatos ainda piores. Vasculhando na internets um tempo atrás, eu li algo (inclusive acho que aqui no fórum) de clientes que trocaram a HDBR pela HDUK e não se arrependem por nada. Lembro que a pessoa em questão ficou na dúvida entre a HDUS e a HDUK. Olhando os preços e recursos, estou mais inclinado a ir para a UK. O que vocês podem me dizer entre as duas? A UK realmente é melhor que a US (tanto em qualidade como em suporte). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Se não estiver preocupado com quanto irá gastar, escolha a UK. Lembre-se que £30 dá quase R$ 80 e US$ 30 uns R$ 50. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 A UK acho demasiada longe.. vai dar um ping daqueles. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Vá para a HostDime US e seja feliz :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 hostdime brasil e muito boa , se nao conseguiu se sastifazer com eles , acho dificil gostar de outra =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 hostdime brasil e muito boa , se nao conseguiu se sastifazer com eles , acho dificil gostar de outra =/ Você é a primeira pessoa daqui que vejo elogiar a brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 hostdime brasil e muito boa , se nao conseguiu se sastifazer com eles , acho dificil gostar de outra =/ Concordo com o tekobr, ñ conheço outra pessoa falando bem da HBR! Enquanto os filhos (clientes) eram poucos o atendimento era lindo! Mas depois amigo, que a filharada começou a nascer aos montes, as coisas mudaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 É impressão minha ou coisas boas que vem para o Brasil acabam estragando? Tipo a HostDime, HostGator, WD, Samsung, Toshiba... Alguns dos citados podem não ser perda total, mas os importados são ditos como melhores. Acho que a gente que não sabe usar... klkkkkkkkkkkkkkkk Viva o manual de instruções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 É impressão minha ou coisas boas que vem para o Brasil acabam estragando? Tipo a HostDime, HostGator, WD, Samsung, Toshiba... Alguns dos citados podem não ser perda total, mas os importados são ditos como melhores. Sabe aquele ditado: "cada povo tem o que merece"? Eles apenas se adaptaram aos brasileiros em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados