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Bom dia @Allan Szt,

 

Quando ela fala "Provedor" não é o seu provedor de acesso a internet e sim o provedor do destinatário.

É lá que o IP da locaweb está bloqueado.

 

Mas isso quem deveria solicitar o desbloqueio seria ela.

 

A Locaweb fala que é o provedor de internet (minha conexão - net virtua, vivo 3g) e ate enviam "tutorial" ensinando como remover das blacklists.


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Estou com esse mesmo problema, meu bloco ip não consta em nenhuma blacklist, e minhas mensagens não estão chegando a alguns detinatarios. recebo a mensagem:

 

burns0068.correio.biz #503 5.5.1 Error: need MAIL command ##

A seguinte organização rejeitou sua mensagem: burns0068.correio.biz.

 

Se alguem puder ajudar!


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Estou com esse mesmo problema, meu bloco ip não consta em nenhuma blacklist, e minhas mensagens não estão chegando a alguns detinatarios. recebo a mensagem:

 

burns0068.correio.biz #503 5.5.1 Error: need MAIL command ##

A seguinte organização rejeitou sua mensagem: burns0068.correio.biz.

 

Se alguem puder ajudar!

 

LeoAns,

 

Estou com esse problema desde dezembro/2014.

Recebo mensagem de erros variados. Já tentei contato por helpdesk, chat, telefones e ate reclame aqui. Devo ter uns 16 protocolos e ainda não foi resolvido.


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Estou com o mesmo problema,e vejam:

 

mandei um mesmo email duas vezes, bloqueou na primeira e passou na segunda , mesmo sem entrar com o captcha, é isso que não pode ocorrer, intermitência no serviço, ou barra ou não barra. o mesmo email duas vezes não pode ter dois critérios diferentes, EU NÃO PREENCHI O CAPTCHA

 

A Locaweb informa que os serviços estão OK, essa regra do anti-spam foi aplicada em 25-12-2014 e serve para todos os clientes sem exceção, porém esse tipo de ocorrência não pode existir!!


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Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas:

- envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist

- "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles)

 

E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles.


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Estou com alguns problemas também, e vi que existia um range todo bloqueado.

 

http://www.spamhaus.org/pbl/query/PBL1550916

 

Pode ser isso.

 

inetnum: 179.252/14
asn: AS8167
c-abusos: CSIOI
titular: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
documento: 076.535.764/0326-90
responsável: Brasil Telecom S. A. - CNBRT

 

Aqui também, usamos a regra de que se o IP do cliente estiver em blacklist ele não pode enviar, acho válido essa configuração para evitar spam.

 

PS: aqui eu resolvi adicionado o range na lista branca, e o problema foi resolvido.


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Estou com alguns problemas também, e vi que existia um range todo bloqueado.

 

http://www.spamhaus.org/pbl/query/PBL1550916

 

Pode ser isso.

 

inetnum: 179.252/14

asn: AS8167

c-abusos: CSIOI

titular: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal

documento: 076.535.764/0326-90

responsável: Brasil Telecom S. A. - CNBRT

 

Aqui também, usamos a regra de que se o IP do cliente estiver em blacklist ele não pode enviar, acho válido essa configuração para evitar spam.

 

PS: aqui eu resolvi adicionado o range na lista branca, e o problema foi resolvido.

meu dominio, não esta em nenhuma blacklist, nem o range de ips, consigo enviar emails para qualquer dominio, somente os hospedados no locaweb não consigo entregar.


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meu dominio, não esta em nenhuma blacklist, nem o range de ips, consigo enviar emails para qualquer dominio, somente os hospedados no locaweb não consigo entregar.

 

Entendo, aqui no meu caso o IP do cliente estava no blacklist e a locaweb não estava aceitando, pois via outlook se usa o IP da máquina, apenas vai webmail que ia normal.


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Locaweb se resume a amadorismo e incompetência.


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Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas:

- envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist

- "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles)

 

E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles.

Remover o logo e endereço do site é pedir pra não receber mais e-mail de empresa nenhuma. Totalmente inviável e sem nexo esta regra. Aff....

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