diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia @Allan Szt, Quando ela fala "Provedor" não é o seu provedor de acesso a internet e sim o provedor do destinatário. É lá que o IP da locaweb está bloqueado. Mas isso quem deveria solicitar o desbloqueio seria ela. A Locaweb fala que é o provedor de internet (minha conexão - net virtua, vivo 3g) e ate enviam "tutorial" ensinando como remover das blacklists. 0 Citar
LeoAns Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Estou com esse mesmo problema, meu bloco ip não consta em nenhuma blacklist, e minhas mensagens não estão chegando a alguns detinatarios. recebo a mensagem: burns0068.correio.biz #503 5.5.1 Error: need MAIL command ## A seguinte organização rejeitou sua mensagem: burns0068.correio.biz. Se alguem puder ajudar! 0 Citar
diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 Estou com esse mesmo problema, meu bloco ip não consta em nenhuma blacklist, e minhas mensagens não estão chegando a alguns detinatarios. recebo a mensagem: burns0068.correio.biz #503 5.5.1 Error: need MAIL command ## A seguinte organização rejeitou sua mensagem: burns0068.correio.biz. Se alguem puder ajudar! LeoAns, Estou com esse problema desde dezembro/2014. Recebo mensagem de erros variados. Já tentei contato por helpdesk, chat, telefones e ate reclame aqui. Devo ter uns 16 protocolos e ainda não foi resolvido. 0 Citar
Rubens Araujo Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Estou com o mesmo problema,e vejam: mandei um mesmo email duas vezes, bloqueou na primeira e passou na segunda , mesmo sem entrar com o captcha, é isso que não pode ocorrer, intermitência no serviço, ou barra ou não barra. o mesmo email duas vezes não pode ter dois critérios diferentes, EU NÃO PREENCHI O CAPTCHA A Locaweb informa que os serviços estão OK, essa regra do anti-spam foi aplicada em 25-12-2014 e serve para todos os clientes sem exceção, porém esse tipo de ocorrência não pode existir!! 0 Citar
diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Postado Janeiro 15, 2015 Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas: - envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist - "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles) E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles. 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Estou com alguns problemas também, e vi que existia um range todo bloqueado. http://www.spamhaus.org/pbl/query/PBL1550916 Pode ser isso. inetnum: 179.252/14 asn: AS8167 c-abusos: CSIOI titular: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal documento: 076.535.764/0326-90 responsável: Brasil Telecom S. A. - CNBRT Aqui também, usamos a regra de que se o IP do cliente estiver em blacklist ele não pode enviar, acho válido essa configuração para evitar spam. PS: aqui eu resolvi adicionado o range na lista branca, e o problema foi resolvido. 0 Citar
LeoAns Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Estou com alguns problemas também, e vi que existia um range todo bloqueado. http://www.spamhaus.org/pbl/query/PBL1550916 Pode ser isso. inetnum: 179.252/14 asn: AS8167 c-abusos: CSIOI titular: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal documento: 076.535.764/0326-90 responsável: Brasil Telecom S. A. - CNBRT Aqui também, usamos a regra de que se o IP do cliente estiver em blacklist ele não pode enviar, acho válido essa configuração para evitar spam. PS: aqui eu resolvi adicionado o range na lista branca, e o problema foi resolvido. meu dominio, não esta em nenhuma blacklist, nem o range de ips, consigo enviar emails para qualquer dominio, somente os hospedados no locaweb não consigo entregar. 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 meu dominio, não esta em nenhuma blacklist, nem o range de ips, consigo enviar emails para qualquer dominio, somente os hospedados no locaweb não consigo entregar. Entendo, aqui no meu caso o IP do cliente estava no blacklist e a locaweb não estava aceitando, pois via outlook se usa o IP da máquina, apenas vai webmail que ia normal. 0 Citar
cryptowhale Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Locaweb se resume a amadorismo e incompetência. 0 Citar
leandrofiore Postado Janeiro 17, 2015 Postado Janeiro 17, 2015 Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas: - envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist - "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles) E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles. Remover o logo e endereço do site é pedir pra não receber mais e-mail de empresa nenhuma. Totalmente inviável e sem nexo esta regra. Aff.... 0 Citar
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