diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia @Allan Szt, Quando ela fala "Provedor" não é o seu provedor de acesso a internet e sim o provedor do destinatário. É lá que o IP da locaweb está bloqueado. Mas isso quem deveria solicitar o desbloqueio seria ela. A Locaweb fala que é o provedor de internet (minha conexão - net virtua, vivo 3g) e ate enviam "tutorial" ensinando como remover das blacklists. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoAns Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Estou com esse mesmo problema, meu bloco ip não consta em nenhuma blacklist, e minhas mensagens não estão chegando a alguns detinatarios. recebo a mensagem: burns0068.correio.biz #503 5.5.1 Error: need MAIL command ## A seguinte organização rejeitou sua mensagem: burns0068.correio.biz. Se alguem puder ajudar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Estou com esse mesmo problema, meu bloco ip não consta em nenhuma blacklist, e minhas mensagens não estão chegando a alguns detinatarios. recebo a mensagem: burns0068.correio.biz #503 5.5.1 Error: need MAIL command ## A seguinte organização rejeitou sua mensagem: burns0068.correio.biz. Se alguem puder ajudar! LeoAns, Estou com esse problema desde dezembro/2014. Recebo mensagem de erros variados. Já tentei contato por helpdesk, chat, telefones e ate reclame aqui. Devo ter uns 16 protocolos e ainda não foi resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Araujo Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Estou com o mesmo problema,e vejam: mandei um mesmo email duas vezes, bloqueou na primeira e passou na segunda , mesmo sem entrar com o captcha, é isso que não pode ocorrer, intermitência no serviço, ou barra ou não barra. o mesmo email duas vezes não pode ter dois critérios diferentes, EU NÃO PREENCHI O CAPTCHA A Locaweb informa que os serviços estão OK, essa regra do anti-spam foi aplicada em 25-12-2014 e serve para todos os clientes sem exceção, porém esse tipo de ocorrência não pode existir!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas: - envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist - "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles) E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Estou com alguns problemas também, e vi que existia um range todo bloqueado. http://www.spamhaus.org/pbl/query/PBL1550916 Pode ser isso. inetnum: 179.252/14 asn: AS8167 c-abusos: CSIOI titular: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal documento: 076.535.764/0326-90 responsável: Brasil Telecom S. A. - CNBRT Aqui também, usamos a regra de que se o IP do cliente estiver em blacklist ele não pode enviar, acho válido essa configuração para evitar spam. PS: aqui eu resolvi adicionado o range na lista branca, e o problema foi resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoAns Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Estou com alguns problemas também, e vi que existia um range todo bloqueado. http://www.spamhaus.org/pbl/query/PBL1550916 Pode ser isso. inetnum: 179.252/14 asn: AS8167 c-abusos: CSIOI titular: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal documento: 076.535.764/0326-90 responsável: Brasil Telecom S. A. - CNBRT Aqui também, usamos a regra de que se o IP do cliente estiver em blacklist ele não pode enviar, acho válido essa configuração para evitar spam. PS: aqui eu resolvi adicionado o range na lista branca, e o problema foi resolvido. meu dominio, não esta em nenhuma blacklist, nem o range de ips, consigo enviar emails para qualquer dominio, somente os hospedados no locaweb não consigo entregar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 meu dominio, não esta em nenhuma blacklist, nem o range de ips, consigo enviar emails para qualquer dominio, somente os hospedados no locaweb não consigo entregar. Entendo, aqui no meu caso o IP do cliente estava no blacklist e a locaweb não estava aceitando, pois via outlook se usa o IP da máquina, apenas vai webmail que ia normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Locaweb se resume a amadorismo e incompetência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Eles criaram um regra que bloqueia coisas absurdas: - envio de e-mail caso o ip do provedor de internet esteja na blacklist - "phishiing" (falaram que eu deveria remover meu logo e endereço do site da assinatura de e-mail pois isso é caracterizado como phishing pelo sistema deles) E isso que você relatou tambem ocorre comigo. A mesma mensagem é bloqueada e as vezes não independente de preencher o capctha deles. Remover o logo e endereço do site é pedir pra não receber mais e-mail de empresa nenhuma. Totalmente inviável e sem nexo esta regra. Aff.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.