LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Bom estou reformulando toda FGVita, vim aqui pedi sugestões sobre a nova logotipo Essa folha tem haver com o nome FG = Fratres Gabriel Vita = Vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 a logo em si ta legal, só acho um nome diferente para hospedagem de site. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 a logo em si ta legal, só acho um nome diferente para hospedagem de site. FGVita - Soluções Web No caso eu e meu irmão pretendemos criar outras coisas com esse nome, e não so limitar ele a hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Acho que não existe uma fator que define qual é o nome de uma empresa de hospedagem.. talvez uma marca diferente pode fazer a diferença.. o pessoal tem o hábito de sempre colocar HOST no final dos nomes. Isto não é obrigatório. Quanto ao logo em si, eu escolheria uma fonte um pouco mais clean, esta parece muito desenhada. Tente achar uma fonte bacana com ar de mais profissionalismo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Acho que não existe uma fator que define qual é o nome de uma empresa de hospedagem.. talvez uma marca diferente pode fazer a diferença.. o pessoal tem o hábito de sempre colocar HOST no final dos nomes. Isto não é obrigatório. Quanto ao logo em si, eu escolheria uma fonte um pouco mais clean, esta parece muito desenhada. Tente achar uma fonte bacana com ar de mais profissionalismo. Tudo bem, o problema é esse acha uma fonte legal, recomenda alguma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Tudo bem, o problema é esse acha uma fonte legal, recomenda alguma ? A font NOVECENTO é uma ótima opção. Dá para trabalhar em cima dela. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 A font NOVECENTO é uma ótima opção. Dá para trabalhar em cima dela. Olha : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Olha : Já ficou melhor! Trabalha um pouco com degrade de leve na folha, o que acha ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Já ficou melhor! Trabalha um pouco com degrade de leve na folha, o que acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Agora depende se vai combinar com seu site. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados