Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu procurei no fórum e não achei nada sobre isso se alguém tiver me mandem o link por favor

eu gostaria de saber como funciona a instalação de cpanel,gamecp ou tcadmin na hospedagem ou vps pois quando vou na configuração de modulo e escolho 1 dessas opções aparece vários espaços para colocar informações e n sei oque eu devo colocar

Postado

Olhe amigo com uma breve pesquisa no google você consegue achar tutorial passo a passo sobre tudo! eu tenho aqui na minha base de conhecimento a instalação do Cpanel se te ajudar um pouco!

INSTALAR WHM/CPANEL EM CENTOS 6.5

cPanel é hoje um dos mais populares gerenciadores de hosting existente no mercado. Sua interface amigável e intuitiva, torna seu uso extramamente fácil.

Bom Para você que precisa Instalar o Cpanel em seu VPS/CLOUD ou Dedicado vamos lhe ensinar do melhor modo e mais seguro para fazer.

Primeiramente vamos executar o comando pré-instalação:

• yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget

Pronto quando finalizar vamos para a parte mais importante a instalação!

Acesse o ROOT do seu servidor pela porta SSH geralmente é a 22, (DEPOIS VAMOS LHE ENSINAR COMO TROCAR ESSA PORTA E TER MAIS SEGURANÇA)

digite no terminal ROOT os seguintes comandos:

Pronto agora vai demorar um pouco dependendo da velocidade da conexão da sua máquina varia entre 72 Minutos á 5 Horas

Ao terminar a instalação, basta acessar o painel WHM pelo browser:

http://ip-do-servidor:2086/

Caso ainda não possua uma licença do cPanel, você pode conseguir uma licença trial (por 15 dias) no sitehttps://www.cpanel.net/store

Caso a licença já tenha sido comprada mas o cPanel não está reconhecendo (isso geralmente acontece quando abre-se o WHM antes de comprar a licença), execute:

• /usr/local/cpanel/cpkeyclt

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

Obrigado por partilhar a estalamento CPanel se alguém tiver o resto agradeço

Postado

@RobertSP não entendi qual a diferença do tutorial que passei para o que é mostrado no site da desenvolvedora:

1. To open the /home directory, run the following command:

cd /home
  2. To install GNU Wget, which you can use to retrieve installation files with HTTP, HTTPS, and FTP, run the following command:

yum install wget
  3. To fetch the latest installation files from cPanel's servers, run the following command:

4. To open and execute the installation files, run the following command:

sh latest

é exatamente a mesma coisa olhe.

esse tutorial que passei por primeiro é o que passo aos meus clientes, quando pedem ajuda e que eu mesmo utilizo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
Em 07/01/2015 em 01:13, Hudson Silva disse:

Como o amigo @Lucas Moraes, com uma breve pesquisa no google se encontra todas essas informações, e também no próprio site dos criadores destas plataformas:

Instalação do TCAdmin: http://help.tcadmin.com/Installation

Instalação do GameCP: http://wiki.gamecp.com/Installing_GameCP

Espero que ajude, abraço.

é instalado em dedicado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?