Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Estamos procurando programadores para integrar o nosso sistema de publicidade com os seguintes meios de pagamento: F2b, MoIP, PagSeguro e BCash. Favor entrar em contato pelo [email protected] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Mandei o link para um amigo programador, se ele se interessar e estiver com tempo vai te procurar. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Se eu tivesse tempo ajudaria, mas está difícil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdey Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 mande o link para mim , posso fazer isso para vc , mais contato é só avisar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 29, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 mande o link para mim , posso fazer isso para vc , mais contato é só avisar Manda email pra [email protected] pra gente conversar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.