djmaurinho Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! 0 Citar
edvan Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Em 31/12/2014 em 12:46, djmaurinho disse: Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! Salvo engano esse assunto já foi abordado aqui no fórum. Tenta pesquisar via busca rápida (topo direita). Acredito que não seja possível! 0 Citar
djmaurinho Postado Dezembro 31, 2014 Autor Postado Dezembro 31, 2014 Em 31/12/2014 em 12:55, edvan disse: Salvo engano esse assunto já foi abordado aqui no fórum. Tenta pesquisar via busca rápida (topo direita). Acredito que não seja possível! Então, fiz a procura antes de abrir o tópico no forum e não achei nada relacionado. Me falaram que criando uma entrada www dá, mas a pessoa não quis se dar o trabalho de explicar. Abs! 0 Citar
edvan Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Em 31/12/2014 em 13:07, djmaurinho disse: Então, fiz a procura antes de abrir o tópico no forum e não achei nada relacionado. Me falaram que criando uma entrada www dá, mas a pessoa não quis se dar o trabalho de explicar. Abs! Dá uma lida 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Em 31/12/2014 em 12:46, djmaurinho disse: Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! Não dá para fazer, e isso tanto faz a questão de ter entrada www ou não. Você precisa de outro servidor DNS para ser secundário, e ele precisa ter IP diferente. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Eu consegui fazer com 1 IP só, utilizando o ns1 como DNS Master e o hostname como slave, mas pode ter sido bug. 0 Citar
djmaurinho Postado Dezembro 31, 2014 Autor Postado Dezembro 31, 2014 Quando coloquei o Ns1 master abriu a opção de colocar o ip, coloquei o unico ip que eu tenho ... Quando coloquei ns1 como hostname também me pediu o ip .... porem quando coloquei deu como duplicado, justamente por ser o mesmo ip Deu o erro de hostname duplicado! Abs! 0 Citar
Pedro Sodre Postado Janeiro 1, 2015 Postado Janeiro 1, 2015 Em 31/12/2014 em 22:16, djmaurinho disse: Quando coloquei o Ns1 master abriu a opção de colocar o ip, coloquei o unico ip que eu tenho ... Quando coloquei ns1 como hostname também me pediu o ip .... porem quando coloquei deu como duplicado, justamente por ser o mesmo ip Deu o erro de hostname duplicado! Abs! Se o domínio em questão for o mesmo do DNS ai não tem como. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 1, 2015 Administração Postado Janeiro 1, 2015 Se for digital ocean, usa o dns deles: dns1.digitalocean.com dns2.digitalocean.com dns3.digitalocean.com A solução que já dei aqui no fórum é pegar um domínio internacional "vagaba" bem baratinho só pra esta função. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
djmaurinho Postado Janeiro 1, 2015 Autor Postado Janeiro 1, 2015 Em 01/01/2015 em 21:39, Angel Costa disse: Se for digital ocean, usa o dns deles: dns1.digitalocean.com dns2.digitalocean.com dns3.digitalocean.com A solução que já dei aqui no fórum é pegar um domínio internacional "vagaba" bem baratinho só pra esta função. Não é ... é apenas uma vps com ip válido! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.