Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Não acho que o seu problema seja backup. A questão maior aí é manter os seus arquivos atualizados.

Mas agora que a merda está feita:

• Instale o plugin do Sucuri e faça uma varredura nos arquivos. Ignore qualquer outro plugin, o Sucuri é referência em detectar problemas em WP.
  • Instale um plugin de bacup pro WP se você não quiser pagar um centavo. Recomendo muito o BackWPup. Ele faz backup local, pra ftp, amazon, dropbox, até pra casa da sua vizinha da sua prima.
  • Corra atrás do tio Google no Google Webmasters e peça perdão pelos seus crimes. Corrija qualquer erro e informe que tudo já foi resolvido.

Já tive este problema com clientes e em poucos dias tudo já estava normal.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor

Não acho que o seu problema seja backup. A questão maior aí é manter os seus arquivos atualizados.

Mas agora que a merda está feita:

• Instale o plugin do Sucuri e faça uma varredura nos arquivos. Ignore qualquer outro plugin, o Sucuri é referência em detectar problemas em WP.
  • Instale um plugin de bacup pro WP se você não quiser pagar um centavo. Recomendo muito o BackWPup. Ele faz backup local, pra ftp, amazon, dropbox, até pra casa da sua vizinha da sua prima.
  • Corra atrás do tio Google no Google Webmasters e peça perdão pelos seus crimes. Corrija qualquer erro e informe que tudo já foi resolvido.

Já tive este problema com clientes e em poucos dias tudo já estava normal.

Vou passar essas dicas para o programador do meu site, obrigado. Adorei a parte do pedir perdão ao Tio Google.. :D

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

@

Já usou o serviço de proteção deles? Já ouvi falar muito bem mas nunca tive coragem de pagar para testar.

Postado
  • Administração

@

Já usou o serviço de proteção deles? Já ouvi falar muito bem mas nunca tive coragem de pagar para testar.

100%, tenho para todos os meus sites.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

100%, tenho para todos os meus sites.

Acabei de ativar no meu site de teste e ele ficou legal.

1.Cloudflare

2.Sucuri Proxy

3.Nginx

3.Apache com modsecurity

4.Wordpress com autenticação dupla/tripla

Acho que tá seguro e olha que não tem nenhum acesso por ser um teste. Vou pedir um pentest de alguma empresa e se funcionar vou aplicar para o resto dos sites.

Postado
  • Administração

Acabei de ativar no meu site de teste e ele ficou legal.

1.Cloudflare

2.Sucuri Proxy

3.Nginx

3.Apache com modsecurity

4.Wordpress com autenticação dupla/tripla

Acho que tá seguro e olha que não tem nenhum acesso por ser um teste. Vou pedir um pentest de alguma empresa e se funcionar vou aplicar para o resto dos sites.

Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn.

Postado

Olá , grupoqhome

Como já informado pelo Thiago Sabaia , você pode efetuar backup e restaurações usando sua conta cPanel , você não precisa de acesso root .. agora você tem que verificar si botão de backup está liberado em seu cPanel

Lembro que quando trabalhei no suporte da Hostdime e Hostgator este procedimentos era bloqueado durante horário comercial

Postado

É agora apenas desejo boa sorte a ele

Postado
  • Autor

Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn.

Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento?

Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento?

Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga?

Você perguntou para a @ mas vou me atrever a responder.

Não, pelo contrario por ser CDN deixa seu site mais rapido e protegido. No meu caso eu to usando 2 serviços e não vejo qualquer diferença no carregamento para o site diretamente do servidor ou passando pela CDN. No caso de um site bastante acessado então ai sim que a diferença e muito grande já que a carga do servidor será menor e ele irá responder mais rapido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?