Adoniran Silva Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Em 01/05/2019 em 14:49, julio cesar de oliveira disse: Adoniran vc tem o serial para instalação do programa de streaming que vc publicou? vc tem o serial para a instalação deste painel? nossa amigo peço mil desculpas a você só vi agora a sua pergunta e de qual painel vc está falando se for do amigo Otavio o link está lá no inicio do poste qualquer coisa se eu souber te ajuda em alguma coisa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Em 05/01/2015 em 21:27, Joel Emanoel disse: Pra vocês que baixaram o painel e quiserem instalar na VPS vou fazer um pequeno tutorial: Acesse sua máquina via SSH e digite o comando "wget http://slavehosting.com.br/streaming/instalacao.sh" Aguarde o download e então digite o comando "chmod +x instalacao.sh" Logo após digite o comando "./instalacao.sh" Pronto está instalando. Agora só desfrutar do painel. Obs: Se você tiver firewall instalado por favor abra as portas 8000 a 9000 para o servidor de shoutcast rodar perfeitamente. E aí Joel Beleza deixa eu te falar uma coisa do jeito que o Otávio explicou né deixou declarado lá um tutorial beleza só que do jeito que ele deixou não dá para entender se o painel é hospedado ou é instalado em um VPS ou dedicado, entendeu então do jeito que você explicou, mas tá falando que é para instalar o painel na hospedagem, do jeito que ele escreveu tá escrito de instalar o servidor shoutcast, Então fiquei sem entender claro que o Otávio não tem obrigação de dar explicações mais ele deixou o assunto sem pé e sem cabeça não tem como instalar esse trem entendeu?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 5 horas atrás, Adoniran Silva disse: E aí Joel Beleza deixa eu te falar uma coisa do jeito que o Otávio explicou né deixou declarado lá um tutorial beleza só que do jeito que ele deixou não dá para entender se o painel é hospedado ou é instalado em um VPS ou dedicado, entendeu então do jeito que você explicou, mas tá falando que é para instalar o painel na hospedagem, do jeito que ele escreveu tá escrito de instalar o servidor shoutcast, Então fiquei sem entender claro que o Otávio não tem obrigação de dar explicações mais ele deixou o assunto sem pé e sem cabeça não tem como instalar esse trem entendeu?? Opa, Adoniran! O Painel pode ser instalado em uma Hospedagem compartilhada (mesmo não sendo recomendado) e o Shoutcast obrigatoriamente precisa ser instalado em um VPS/Servidor Dedicado. Hoje em dia nem vale mais a pena usar esse painel, pois o mesmo tem diversas falhas e está defasado, eu mesmo já nem o tenho mais nos arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Muito obrigado Deixa eu te perguntar uma coisa vc tem o Whatsapp do Ocean host Breno Martins aqui no fórum ele está com esse nome, preciso conversar com ele mas até hoje não consegui achar o contato dele se vc puder me ajuda com o contato dele eu agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeRib Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Em 29/12/2014 em 01:03, Otavio disse: Corrigido Ainda continua off esse link esses negócio grátis da difícil não encontro um que funcione Em 29/12/2014 em 01:03, Otavio disse: Corrigido Ainda continua off esse link esses negócio grátis da difícil não encontro um que funcione tentei instalar no profreehost mais dar erro quando baixo banco de dados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Painel Streaming.rar como eu tenho o painel aqui então quem deseja baixar fique a vontade ok 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9Host Postado Agosto 13, 2022 Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Prezados amigos, Alguém possui esse painel para disponibilizar? Todos os links estão off. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elissonjc Postado Outubro 24, 2022 Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Boa noite a todos! Se algum de vcs puderem compartilhar o link de download, eu agradeço. Pois já testei todos os links e estão inválidos.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newvilahost Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 01/11/2015 em 22:26, jerenc disse: Link acima: http://www12.zippyshare.com/v/3LSFsJ9F/file.html boa tarde galera, todos links postados estam OFF, quem tiver os links do sistema e do tutorial que esteja ON, agradeceriamos, falo por todos que não conseguiram baixar. obrigado Em 01/11/2015 em 22:26, jerenc disse: Link acima: http://www12.zippyshare.com/v/3LSFsJ9F/file.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newvilah58 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Em 27/12/2014 em 13:56, Otavio disse: Bom galerinha ja to cansado de ver o povo tirar lucro nesse painel sendo que a maioria consegue com amigo que furtou de outro Espero que façam melhorias no sistema e compartilhem com os outros sem cobrar nada . Dentro contem : Modulo de integração com WHMCS Tutorial de instalação do wowza 2 Arquivos de instalação do servidor Shoutcast Arquivos do painel o qual você hospeda em algum Cpanel As modificações presentes (graficamente) no painel foram feitas por mim. Não irei ajudar a instalar e nem ficarei tirando duvidas. Download: Clique Aqui ESTA PROIBIDO A VENDA E COMERCIALIZAÇÃO DESSE PAINEL http://i.imgur.com/uDfDnAP.png Boa noite, poderia atualizar o link 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.