Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Streaming + Agendamento + Players Mobile + modulo Free :)


Posts Recomendados

Em 01/05/2019 em 14:49, julio cesar de oliveira disse:

 

 

Adoniran vc tem o serial para instalação do programa de streaming que vc publicou?

 

vc tem o serial para a instalação deste painel?

 

nossa amigo peço mil desculpas a você só vi agora a sua pergunta e de qual painel vc está falando se for do amigo Otavio o link está lá no inicio do poste qualquer coisa se eu souber te ajuda em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2015 em 21:27, Joel Emanoel disse:

Pra vocês que baixaram o painel e quiserem instalar na VPS vou fazer um pequeno tutorial:

 

  1. Acesse sua máquina via SSH e digite o comando "wget http://slavehosting.com.br/streaming/instalacao.sh"
  2. Aguarde o download e então digite o comando "chmod +x instalacao.sh"
  3. Logo após digite o comando "./instalacao.sh"
  4. Pronto está instalando. Agora só desfrutar do painel.

Obs: Se você tiver firewall instalado por favor abra as portas 8000 a 9000 para o servidor de shoutcast rodar perfeitamente.

E aí Joel Beleza deixa eu te falar uma coisa do jeito que o Otávio explicou né deixou declarado lá um tutorial beleza só que do jeito que ele deixou não dá para entender se o painel é hospedado ou é instalado em um VPS ou dedicado, entendeu então do jeito que você explicou, mas tá falando que é para instalar o painel na hospedagem, do jeito que ele escreveu tá escrito de instalar o servidor shoutcast, Então fiquei sem entender claro que o Otávio não tem obrigação de dar explicações mais ele deixou o assunto sem pé e sem cabeça não tem como instalar esse trem entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Adoniran Silva disse:

E aí Joel Beleza deixa eu te falar uma coisa do jeito que o Otávio explicou né deixou declarado lá um tutorial beleza só que do jeito que ele deixou não dá para entender se o painel é hospedado ou é instalado em um VPS ou dedicado, entendeu então do jeito que você explicou, mas tá falando que é para instalar o painel na hospedagem, do jeito que ele escreveu tá escrito de instalar o servidor shoutcast, Então fiquei sem entender claro que o Otávio não tem obrigação de dar explicações mais ele deixou o assunto sem pé e sem cabeça não tem como instalar esse trem entendeu??

Opa, Adoniran!

O Painel pode ser instalado em uma Hospedagem compartilhada (mesmo não sendo recomendado) e o Shoutcast obrigatoriamente precisa ser instalado em um VPS/Servidor Dedicado.

Hoje em dia nem vale mais a pena usar esse painel, pois o mesmo tem diversas falhas e está defasado, eu mesmo já nem o tenho mais nos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2014 em 01:03, Otavio disse:

 Corrigido 🙂

Ainda continua off esse link esses negócio grátis da difícil não encontro um que funcione

Em 29/12/2014 em 01:03, Otavio disse:

 Corrigido 🙂

Ainda continua off esse link esses negócio grátis da difícil não encontro um que funcione tentei instalar no profreehost mais dar erro quando baixo banco de dados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2015 em 22:26, jerenc disse:

 boa tarde galera, todos links postados estam OFF, quem tiver os links do sistema e do tutorial que esteja ON, agradeceriamos, falo por todos que não conseguiram baixar.

obrigado

 

Em 01/11/2015 em 22:26, jerenc disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2014 em 13:56, Otavio disse:

Bom galerinha ja to cansado de ver o povo tirar lucro nesse painel sendo que a maioria consegue com amigo que furtou de outro 
 
Espero que façam melhorias no sistema e compartilhem com os outros sem cobrar nada .
Dentro contem :
 
Modulo de integração com WHMCS
Tutorial de instalação do wowza 2 
Arquivos de instalação do servidor Shoutcast
Arquivos do painel o qual você hospeda em algum Cpanel
 
As modificações presentes (graficamente) no painel foram feitas por mim.
 
 
Não irei ajudar a instalar e nem ficarei tirando duvidas.
 
Download: Clique Aqui
 
ESTA PROIBIDO A VENDA E COMERCIALIZAÇÃO DESSE PAINEL
 

 
http://i.imgur.com/uDfDnAP.png

Boa noite, poderia atualizar o link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?