lucaspperes Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Boa tarde, gente utilizo o painel no shoutcast v1, so que consegui um outro painel que tambem funciona no shoutcast v2 so que nao tenho a instalacao deste mesmo. alguem poderia fornecer uma forma de instalar corretamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 olá único problema esta na instalação do SHOUTCAST , estou com um problema que esta dificil de resolver alguém poderia me da uma soluçao ? Print do error http://prntscr.com/dxenio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 - Achei, hehe. Irei testar. Gratificante pelo compartilhamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Alguém teve o seguinte problema? Gateway Timeout The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application. Additionally, a 504 Gateway Timeout error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Alguem saberia me informar qual sistema operacional é ideal para utilizar nesse painel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Olá @wallace36 Na verão antiga, o ideal era o Centos 6. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 alguem sabe instalar este painel? poderia me ajudar? ja tentei de tudo e sempre da erro igual ao do @jonatazinh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Em 29/04/2017 em 07:37, wallace36 disse: Alguem saberia me informar qual sistema operacional é ideal para utilizar nesse painel ? Use CentOS 5/6 i386. 22 horas atrás, MMHospedagem disse: alguem sabe instalar este painel? poderia me ajudar? ja tentei de tudo e sempre da erro igual ao do @jonatazinh Use a php 5.4 com extensão php ssh2 ativa. Lembre-se de deixar o modo safe mode desativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Camargo Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Olá amigo sou desenvolvedor web também queria saber uma coisa tem algum problema se eu editar esse seu painel de streaming ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 8 minutos atrás, Gabriel Camargo disse: Olá amigo sou desenvolvedor web também queria saber uma coisa tem algum problema se eu editar esse seu painel de streaming ? Não tem um autor ao certo, está disponível para usar como base, editar, adaptar, fazer da forma que lhe agradar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.