Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, gente utilizo o painel no shoutcast v1, so que consegui um outro painel que tambem funciona no shoutcast v2 so que nao tenho a instalacao deste mesmo. alguem poderia fornecer uma forma de instalar corretamente ?

Postado

olá único problema esta na instalação do SHOUTCAST , estou com  um problema que esta dificil de resolver alguém poderia me da uma soluçao ? 

Print do error http://prntscr.com/dxenio

Postado

- Achei, hehe. Irei testar.

Gratificante pelo compartilhamento.

Postado

Alguém teve o seguinte problema?

Gateway Timeout

The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.

Additionally, a 504 Gateway Timeout error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Postado

Alguem saberia me informar qual sistema operacional é ideal para utilizar nesse painel ?

Postado

alguem sabe instalar este painel? poderia me ajudar? ja tentei de tudo e sempre da erro igual ao do @jonatazinh

Postado
Em 29/04/2017 em 07:37, wallace36 disse:

Alguem saberia me informar qual sistema operacional é ideal para utilizar nesse painel ?

Use CentOS 5/6 i386.

22 horas atrás, MMHospedagem disse:

alguem sabe instalar este painel? poderia me ajudar? ja tentei de tudo e sempre da erro igual ao do @jonatazinh

Use a php 5.4 com extensão php ssh2 ativa. Lembre-se de deixar o modo safe mode desativo.

Postado

Olá amigo sou desenvolvedor web também queria saber uma coisa tem algum problema se eu editar esse seu painel de streaming ?

Postado
8 minutos atrás, Gabriel Camargo disse:

Olá amigo sou desenvolvedor web também queria saber uma coisa tem algum problema se eu editar esse seu painel de streaming ?

Não tem um autor ao certo, está disponível para usar como base, editar, adaptar, fazer da forma que lhe agradar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?