Lich Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Pessoal, atualmente estou utilizando o WHM 11.46.1 Build 4 juntamente com o WHMCS 3.5.11. Adicionei corretamente ele aos servidores no WHMCS, quando clico em WHM ele loga automaticamente, porém ele não adiciona nenhum plano, nos logs diz que deu falha ao se conectar ao servidor e quando eu clico em Test Connection, aparece uma mensagem dizendo: FAILED: (Curl Error) couldn't connect to host - code: 7 Gostaria de saber por que está dando isso, já que clicando no botão ele conecta e autentica automaticamente sem problema nenhum. Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Pessoal, atualmente estou utilizando o WHM 11.46.1 Build 4 juntamente com o WHMCS 3.5.11. Adicionei corretamente ele aos servidores no WHMCS, quando clico em WHM ele loga automaticamente, porém ele não adiciona nenhum plano, nos logs diz que deu falha ao se conectar ao servidor e quando eu clico em Test Connection, aparece uma mensagem dizendo: FAILED: (Curl Error) couldn't connect to host - code: 7 Gostaria de saber por que está dando isso, já que clicando no botão ele conecta e autentica automaticamente sem problema nenhum. Grato! Isso é simples de resolver. http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_connect_to_host_.287.29 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 De vez em quando o WHM recusa o usuário Root, alegando que está incorreto, não sei porque 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.