Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, acredito que alguns aqui também tenham essa dúvida.

É possível definir, por exemplo, para o número do pedido/fatura/ticket começar em 5000?

Um amigo me disse que é possível, porém não soube me dizer como.

Não to querendo ser picareta, mas tô começando agora e acredito que essa situação pode acabar deixando meu cliente com "falta de segurança" pra contratar o serviço e a situação acaba ficando "desconfortável".

Postado

Boa tarde, acredito que alguns aqui também tenham essa dúvida.

É possível definir, por exemplo, para o número do pedido/fatura/ticket começar em 5000?

Um amigo me disse que é possível, porém não soube me dizer como.

Não to querendo ser picareta, mas tô começando agora e acredito que essa situação pode acabar deixando meu cliente com "falta de segurança" pra contratar o serviço e a situação acaba ficando "desconfortável".

Confira o link http://docs.whmcs.com/Invoice_Tab#Sequential_Paid_Invoice_Numbering.2C_Sequential_Invoice_Number_Format_and_Next_Paid_Invoice_Number

Postado
  • Autor

Obrigado Edvan, consegui fazer o procedimento no número da fatura.

Na verdade, o número do ticket por padrão já vem "randômico", então não será um problema.

O número do pedido acredito ser interno ao administrativo, o cliente não terá acesso a isto a menos que eu esteja errado.

Postado

O número do pedido é recebido por seu cliente quando o mesmo efetua o pedido, então ele é visível...

A boa notícia é que ele também é randômico (ao menos o número exibido para o cliente). Internamente a ID é sequencial, começando de 1, mas isso seu cliente realmente não vê! ;-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?