Andre Rodrigues Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Olá, a todos hoje eu peguei o gerador de player que a MtekHost postou aqui ah algum tempo, e re-programei ele. Abaixo tem um print e a demo, peço que testem ele e também deem dicas para melhora-lo ... assim que fizer as melhorias posto ele para download. ##### PRINT ##### - DEMO: http://minhascurtidas.bl.ee/gerador/gerador.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Nada contra amigo mas existe vários geradores idênticos a esse '-' Creio que oque um amigo compartilhou a um ano atras seja igual. Por não ser exclusivo nota 3 Dica: coloque player diferentes e uma opção para player AACP e outra para PLayer Mp3. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 - sim, só mudei o design e validei o sistema com php e deixei interativo com javascript. - obrigado pelas dicas vou sim adicionar, novos player e a opção para escolher ACCP e MP3. : - será que alguém poderia me disponibilizar alguns players diferentes para adicionar ao sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Olá, a todos hoje eu peguei o gerador de player que a MtekHost postou aqui ah algum tempo, e re-programei ele. Abaixo tem um print e a demo, peço que testem ele e também deem dicas para melhora-lo ... assim que fizer as melhorias posto ele para download. ##### PRINT ##### - DEMO: http://minhascurtidas.bl.ee/gerador/gerador.php você não especificou bem o código. note na linha: <script type="text/javascript" src="player.js"></script> Como a pessoa vai chamar o player.js no site se nem ao menos tem o arquivo, você deveria fazer o link completo para que funcione para os demais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 acho que sem essa imagem de fundo ficaria mais limpo e bonito. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Hoje em dia no mercado falta um gerador de player com vários modelos e customizações para MP3/AAC Se você focar em desenvolver um creio que pode ganhar um bom dinheiro vendendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Valeu a iniciativa para a comunidade! :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 você não especificou bem o código. note na linha: <script type="text/javascript" src="player.js"></script> Como a pessoa vai chamar o player.js no site se nem ao menos tem o arquivo, você deveria fazer o link completo para que funcione para os demais. me desculpe, depois que percebi e já concertei em meu pc, vou hospedar quando fizer todas as alterações ... Hoje em dia no mercado falta um gerador de player com vários modelos e customizações para MP3/AAC Se você focar em desenvolver um creio que pode ganhar um bom dinheiro vendendo. Amigo, não penso em vender e sim disponibilizar eu programo por amor pela programação não pelo lucro ... :D Valeu a iniciativa para a comunidade! :) por nada amigo, tô pensando depois em desenvolver um sistema de gerenciamento financeiro com tudo do whmcs e muito mais ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.