FredericoCarvalho Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Galera to com um problema na exibição de Memoria RAM no meu SolusVM. No Dashboard o SolusVM mostra o consumo correto de Memoria, já quando acesso a VPS o consumo é bem maior. Alguém já passou pro esse problema e sabe como resolver? Consumo do Dashboard. Consumo na VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @FredericoCarvalho Renicie a VPS para verificar se volta ao normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @FredericoCarvalho Renicie a VPS para verificar se volta ao normal Já reiniciei, o consumo volta ao normal, porem com o tempo volta a fica assim... Já entrei no SSH do dedicado e digitei o comando echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches que o próprio solusvm me passou, resolveu momentaneamente, mais com o tempo o consumo volta a ficar dessa forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @FredericoCarvalho Qual tipo de virtualização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 É virtualização OpenVZ amigo? Se for, acontece isso mesmo. É por isso que algumas empresas usam este tipo de virtualização pra praticar overselling. Rode o comando informado pelo SolusVM no dedicado e na VM também. Mas vai voltar depois de um tempo... Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Pensei na mesma coisa que o colega @LeandroTC @FredericoCarvalho virtualização open vz é um lixo desculpe falar mais não gosto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 É @grupoqhome esse é o meu segundo dedicado e sempre usei OpenVZ e nunca tive problemas, só nesse agora que aconteceu isso. @LeandroTC sempre o rodo o comando tudo volta ao normal mais por pouco tempo. To pensando em mudar de virtualização, qual indicam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 É @grupoqhome esse é o meu segundo dedicado e sempre usei OpenVZ e nunca tive problemas, só nesse agora que aconteceu isso. @LeandroTC sempre o rodo o comando tudo volta ao normal mais por pouco tempo. To pensando em mudar de virtualização, qual indicam? Para o SolusVM, eu indico o XEN, que tem um controle bem mais efetivo dos recursos das VMs. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @LeandroTC Concordo Xen é uma das melhores seguidas da KVM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.