Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como iniciar a Host


Michel de Almeida

Posts Recomendados

@Michel de Almeida Com certeza uma revenda é muito mais recomendada ainda mais pois você terá um custo menor, pois o gerenciamento tem um custo bem maior!

 

e como disse Revenda com CloudLinux & Varnish é ótimo, tenho em todos os meus servidores tanto pra clientes de hospedagem tanto para revendas e é muito vantajoso!

 

;)  

 

Qual é mais vantajoso:

 

1) 512 MB de ram e 20 EP ou

2)1024 de ram e 10 EP? 

 

Números de processos e I/O são praticamente iguais em todas que pesquisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é mais vantajoso:

 

1) 512 MB de ram e 20 EP ou

2)1024 de ram e 10 EP? 

 

Números de processos e I/O são praticamente iguais em todas que pesquisei.

 

Cara, começar a vender site com Cpanel em uma VPS com 512MB de RAM é osso!

Recomendaria a de 1GB no mínimo, ou até mais.

 

Tenho uma de 4GB e ta ótima pro começo. (Salvo alguns problemas, mas nada culpa da máquina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, começar a vender site com Cpanel em uma VPS com 512MB de RAM é osso!

Recomendaria a de 1GB no mínimo, ou até mais.

 

Tenho uma de 4GB e ta ótima pro começo. (Salvo alguns problemas, mas nada culpa da máquina).

 

A configuração que eu citei não é de um VPS e sim de uma revenda de hospedagem com CloudLinux, onde essa é a limitação de recursos por site.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia algumas vps pequenas em determinados lugares que se contrata acaba saindo o preço de um dedicado para ter problema com vps pequena é melhor ter com um dedicado razoável e se encontra alguns com preços em conta se bem configurados da para levar um tempo com eles até contratar outro outro,é apenas uma dica Datacentec  nem sonha furada desliga seu servidor antes que tu pisque mais tem datachek pessoal reclama mais não servidores ruim

se configurar corretamente roda bem só problema la sempre ip usados fora isso tudo ok.

Em relação ao gerenciamento com tempo você pega prática só cuidado ao com vps pequena e começar se empolgar e lotar ela isso tornar um problema para você.

 

Se citei algo errado só me avisa e removo

Abraços. 

 

Att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?