Administração AngelCosta Postado Dezembro 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 PayPal aumentou as possibilidades de pagamentos para os seus clientes. Com isso, você pode adquirir mais consumidores para o seu site. Agora, além de Visa e Mastercard, eles também podem contar com a segurança e facilidade do PayPal para seu Amex, Elo, Hiper e HiperCard. Leia a notícia no blog do Portal do Host 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Sim.. mas o PayPal não seria um dos meios de pagamento de maior custo para o vendedor? Vendas no Brasil: 5,4% a 6,4% + R$ 0,60 por transação Vendas internacionais em Real: 6,4% a 7,4% + R$ 0,60 por transação Transferências bancárias para contas no Brasil: grátis Para oferecer parcelamento com PayPal: 2 vezes: 5,5% 3 vezes: 6,0% 4 vezes: 6,5% 5 vezes: 7,5% 6 vezes: 8,5% 7 vezes: 9,5% 8 vezes: 10,5% 9 vezes: 11,5% 10 vezes: 12,5% 11 vezes: 13% 12 vezes: 13,5% - :o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Sim.. mas o PayPal não seria um dos meios de pagamento de maior custo para o vendedor? Vendas no Brasil: 5,4% a 6,4% + R$ 0,60 por transação Vendas internacionais em Real: 6,4% a 7,4% + R$ 0,60 por transação Transferências bancárias para contas no Brasil: grátis Para oferecer parcelamento com PayPal: 2 vezes: 5,5% 3 vezes: 6,0% 4 vezes: 6,5% 5 vezes: 7,5% 6 vezes: 8,5% 7 vezes: 9,5% 8 vezes: 10,5% 9 vezes: 11,5% 10 vezes: 12,5% 11 vezes: 13% 12 vezes: 13,5% - :o PayPal para recebimentos é furada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 PayPal para recebimentos é furada! Furada, não é! A empresa é excepcional, mas o custo ainda não está um dos melhores para o Brasil, se tratando de preço de tabela. A questão é: cada um deve analisar o melhor fornecedor para sua necessidade. O que pode ser bom para uns, inclusive top lojas do Brasil, pode ser ruim para outros. Sem generalizar. Muitos detestam Moip, mas nos atendem com perfeição, liberam dinheiro de maneira imediata e com taxas mais baixas que a do site, e tenho um gerente sempre ao nosso dispor. Pois foi o fornecedor que melhor atendeu a necessidade da nossa empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Furada, não é! A empresa é excepcional, mas o custo ainda não está um dos melhores para o Brasil, se tratando de preço de tabela. A questão é: cada um deve analisar o melhor fornecedor para sua necessidade. O que pode ser bom para uns, inclusive top lojas do Brasil, pode ser ruim para outros. Sem generalizar. Muitos detestam Moip, mas nos atendem com perfeição, liberam dinheiro de maneira imediata e com taxas mais baixas que a do site, e tenho um gerente sempre ao nosso dispor. Pois foi o fornecedor que melhor atendeu a necessidade da nossa empresa. Então vou corrigir minha opinião... para MIM é furada RECEBER via PayPal ( levei chargeback de um picareta de quase 1000,00 )... já comentei umas 10x sobre esse assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Então vou corrigir minha opinião... para MIM é furada RECEBER via PayPal ( levei chargeback de um picareta de quase 1000,00 )... já comentei umas 10x sobre esse assunto. Não vi seu caso. Mas recebimento de produtos digitais, não palpáveis, é um problema em todos os processadores de pagamentos (Moip, pagseguro, paypal, etc). Ainda mais se for por changeback solicitado pelo canalha direto à operadora do cartão, pois eles estornam o valor mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Não vi seu caso. Mas recebimento de produtos digitais, não palpáveis, é um problema em todos os processadores de pagamentos (Moip, pagseguro, paypal, etc). Ainda mais se for por changeback solicitado pelo canalha direto à operadora do cartão, pois eles estornam o valor mesmo. Em todos chargeback que tive ( esse anos foram 8 ) todos foram revertidos a meu favor após comprovação do produto/serviço liberado. Alguns usuários do fórum também tem experiências positivas com PagSeguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Em todos chargeback que tive ( esse anos foram 8 ) todos foram revertidos a meu favor após comprovação do produto/serviço liberado. Alguns usuários do fórum também tem experiências positivas com PagSeguro. É como eu digo, cada caso, é um caso, cada empresa, é uma empresa. Pagseguro para mim é furada :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 É como eu digo, cada caso, é um caso, cada empresa, é uma empresa. Pagseguro para mim é furada :P Só precisei do PagSeguro 1x para chargeback e não tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 já tive muitos problemas com o PayPal também, fora as taxas caras, com o PagSeguro só recebi uma disputa e ainda ganhei. Hoje em dia somente alguns clientes antigos que eu deixo utilizar PayPal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.