Fabio S Araujo Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Obrigado a todos pelas variedades de dicas. Eu desenvolvi um site usando o construtor de site gratis no cpanel. Agora meu cliente quer um site mais profissional para a empresa. Eu tenho uma revenda e nao tenho conhecimento na area de web designer. Outra coisa, ele mesmo e que faz as alteracoes no site por isto que tem de ser em world press ou um CMS. O que peco e uma ideia de um thema que seja mais adequado para esta categoria de negocio. Cara, use o Wordpress, é bem simples para você e para o seu cliente editar. Quanto a escolha do tema, vá no site do themeforest, lá tem dezenas de themas para WP, veja o que acha que vai se encaixar melhor para o seu cliente, alguns são grátis, outras são pagos, mas são cerca de U$ 40,00 Depois é só personalizar, pode trocar imagens, cores, texto, enfim quase tudo.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Dezembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Cara, use o Wordpress, é bem simples para você e para o seu cliente editar. Quanto a escolha do tema, vá no site do themeforest, lá tem dezenas de themas para WP, veja o que acha que vai se encaixar melhor para o seu cliente, alguns são grátis, outras são pagos, mas são cerca de U$ 40,00 Depois é só personalizar, pode trocar imagens, cores, texto, enfim quase tudo.. valeu amigo! Dei uma olhada la, vou enviar um orcamento pro meu clietnte. O camiho mais facil para solucao do meu problema e themeforest mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.