Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? - Armazenamento em nuvem


Posts Recomendados

Preciso armazenar os arquivos da empresa em nuvem, porem estou indeciso do que eu faço.

Devo pegar algum serviço existente, como google drive, onedrive, dropbox, e pagar um plano com mais espaço ou até mesmo um plano empresarial.

OU

Pego uma Cloud em um datacenter, e desenvolvo um sistema de armazenamento próprio?

 

Ps: Caso a sua escolha for um serviço existente, diga qual e o porque dele, mesmo que não seja um dos que eu falei.

 

Atenciosamente,

Eduardo Rissão

Link para o comentário

@Leo Amarante concordo Leo!

 

@Eduardo Rissao será arquivos para download? os clientes por exemplo algum arquivos que eles precisam baixar, ou apenas armazenar dados empresariais? como um backup entre outras coisas.

 

se for para armazenar arquivos para futuros downloads, é aconselhado dropbox, agora caso for backup de central, arquivos dos seus servidores, compensa mais um plano de backup em nuvem,ou até um Cloud Computing.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?