Visitante Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Com aqueles cartões pré-pagos é isso mesmo. Não entendo porque dessa taxa. é mais uma maneira de sugar dinheiro do Brasileiro! com suas dilmetas altas hahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Com aqueles cartões pré-pagos é isso mesmo. Não entendo porque dessa taxa. Eu estava usando um cartão Contasuper e nunca me cobraram esta taxa de serviço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Se você já usa VPS nada vai mudar quando se for para dedicado, vai na http://www.soyoustart.com/pt/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Seu servidor só ocupa 99% de RAM pois com certeza seu VPS é OpenVZ, contrate um VPS vmware que irá aguentar bem melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Eu estava usando um cartão Contasuper e nunca me cobraram esta taxa de serviço... Acho que Conta Super não cobra, já o MEO e Acesso Card(que agora já e internacional) tem essa taxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Boa noite, este é meu primeiro post aqui, se eu tiver cometendo algum erro me perdoem. Vamos lá gente, estou passando por um dilema muito cruel rs, a pouco tempo abri um servidor de Tibia global, e contratei um vps básico de 4gb de ram apenas para colocar tudo em ordem para logo migrar para um dedicado. Já Instalado e funcionando, sem jogador nenhum meu servidor já ocupa 99% da ram contratada, sendo assim, CREIO ser necessário no minimo um dedicado com bom processador, 16gb de ram, tráfego ilimitado, e uns 300mb de banda(nao entendo muito bem o que é isso rsrs), pois quero que o dedicado suporte pelo menos 300 player online SEM LAG. No mercado brasileiro esta muito dificil contratar dedicados, pois são todos extremamente carros com os requisitos que preciso. Mas olhando no exterior, como o OVH por exemplo, o preço deles é bem bom e com muuiiita capacidade, porém, para um leigo como eu que não entendo nada de dedicados, não sei o que fazer, não sei nem como adquirir o produto rsr, sendo assim peço a ajuda de vocês, existe alguma empresa brasileira que intermedia a compra e gerenciamento(com preço justo claro) desses dedicados da OVH? se sim, me indiquem por favor. Grato. O Hardware você encontra fácil por aqui, agora 300MB de link?? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpk Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 O Hardware você encontra fácil por aqui, agora 300MB de link?? mas nao é 300mb de link, é 300 players que eu citei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 @rafaelpk Rafael 300 players simultâneos dependendo do jogo online não utiliza nem 5Mbps de banda! um server com 900 Players online de perfect world utiliza 12 á 15 Mbps de manda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 mas nao é 300mb de link, é 300 players que eu citei Segundo comentário Lucas 5MB te atende, isso você consegue mais fácil. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 @rafaelpk se quiser me adicionar no skype, posso te auxiliar como comprar uma máquina no Brasil com uma empresa séria e para não ter problemas! te mandei MP! OBS: não trabalho com jogos em minha estrutura! estou apenas ajudando, e não fornecendo meus serviços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.