Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto a pessoas que acham que preço baixo não tem qualidade estão totalmente errado, sempre tento mudar esse conceito e faço preços baixos e ofereço serviços de qualidades e um bom atendimento. Acho que para um web site com 4/5 páginas não há necessidade de pagar R$2,000 e sim 200 reais no mínimo dependendo da função do website.

Postado

Quanto a pessoas que acham que preço baixo não tem qualidade estão totalmente errado, sempre tento mudar esse conceito e faço preços baixos e ofereço serviços de qualidades e um bom atendimento. Acho que para um web site com 4/5 páginas não há necessidade de pagar R$2,000 e sim 200 reais no mínimo dependendo da função do website.

R$ 200,00 em um site? rsrs

Conceito de página é mais antigo que site boxed.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Sem querer ser contrA o pensamento de voces. Ele pode pegar algun CMS pronto para o nicho dele. Usar uma banda plugins e comprar um bom tema. Preço dissu tudo uns 200 a 500 ou mais reais. Sai barato mas nao e o melhor. Mas melhor do que pagar um pessimo profissional que nao faria metade do que o cms fazes e maiz enconta. Nada contra quem cobra barato eu tambem nao sou de preços altos. E tambem nao disse nada contra quem cobra barato e mas relatei quem pode ou sabe e nao faz o trabalho como devia por um. Preço justo. Mas quem sou para falar algo. Me desculpe se ofendi alguen nao era minha intençao. Valeu pessoal.

Postado

Obrigado pelas informações.

Estarei avaliando todas as mensagens e algumas propostas recebidas por MP.

Moderador se achar necessário, pode fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-