Visitante Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pelo contrário até te agradeço, poderia ter tomado um ban kkk, obrigado mesmo. Ban não iria tomar apenas uma advertência! mais ainda bem que é consciente e entende a critica construtiva! boa jornada no fórum estamos ai para oque precisar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Ok. Otavio , Obrigado pelas suas dicas. Vc acha que essa empresa e boa para streaming. www.hosthp.com.br . Tambem achei outra de 49 conto (eu acho,depois olho pois to no celular.) a streaming com 6000 ouvintes total. Tambem tem hA, www.hostphd.com.br . Acho que e boa. Nao sei, alguem recomenda. Que puder responder agradeço. Um abraço e fiquem com Deus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 @Michel Helmer boa noite, acho que o whmsonic e mas facil de gerencia, para quem está começando, mas todos são bons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 @Jefferson Tenorio concordo contigo eu sou fã do whmsonic @Michel Helmer não acredite em revenda com ouvintes ilimitados isso e furada ainda mais a 15 reais mensais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ok. Otavio , Obrigado pelas suas dicas. Vc acha que essa empresa e boa para streaming. www.hosthp.com.br . Tambem achei outra de 49 conto (eu acho,depois olho pois to no celular.) a streaming com 6000 ouvintes total. Tambem tem hA, www.hostphd.com.br . Acho que e boa. Nao sei, alguem recomenda. Que puder responder agradeço. Um abraço e fiquem com Deus. Olha cara isso e complicado de eu citar pois trabalho com isso . Apenas siga a dica que lhe dei la encima . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.