LucasMoraes Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 olá amigos, segundo a política http://antispam.br/, recebi um e-mail da registro.br que meus blocos de ip´s estão com a porta 25 bloqueadas por padrão e é para utilizar a 587, até ai perfeito! fiz a alteração no whm/cpanel em configurações gerais, no exim marquei o campo e alterei a porta 26 para á 587 reiniciei o exim. liberei a porta no csf, configurei o dns reverso, fiz o check list nas black list, normal! fiz todos os padrões normais! quando fui enviar o e-mail para teste não envio, mais engraçado não recebi nenhum erro de volta! á eu consigo receber e-mails normalmente, menos enviar que é o mais importante rsrsrs. já pesquisei e nada! alguém tem alguma solução por favor? meus switchs e roteadores e firewall físicos estão todos com a porta liberada. á já verifiquei a DNS configurada no WHM/CPANEL Utilizei a do google 8.8.8.8 / 8.8.4.4 e ouvi dizer que utilizar a dns de outro pais pode ter influência para entrega quando o servidor está no Brasil! então alterei para a DNS recomendada do meu provedor do link dedicado. Obrigado a todos ! Caso esteja em lugar errado o tópico peço perdão e peço que mudem por favor. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Os e-mails estão parados na "queue"? Eu tive esse problema em um servidor hoje, corrigi adicionando a porta 465 no TCP_Out do CSF e tudo está perfeito. Para testar, desligue o CSF e teste o envio. isso e-mails parados na queue mais nao entrega, desliguei o csf e nada adicionei a porta que disse e nada! ta complicado essa vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @Felipe Augusto tempo limite esgotado! isso me deixa de cabelo branco rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 todos menos para e-mails do proprio servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @Felipe Augusto não consigo enviar para nenhum servidor externo apenas local x local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 você criou seu reverso? Tente adicionar o DKIN e o SPF na conta... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Na realidade é confg. dentro do servidor pois os emails dele nem saindo está. Por isso não retorna mensagem de erro. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @LucianoZ configurei dns reverso sim, primeira coisa que faço! pois faço aqui dentro! vou tentar adicionar o DKIN E SPF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Lucas, acesse seu servidor pelo ssh e tente se comunicar com o servidor mx do live.com por telnet. Ex: telnet 65.55.92.168 25 ou telnet 65.55.37.88 25 Se não comunicar, o problema esta em sua porta 25. Ela deve estar bloqueado em seu datacenter. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Lucas, acesse seu servidor pelo ssh e tente se comunicar com o servidor mx do live.com por telnet. Ex: telnet 65.55.92.168 25 ou telnet 65.55.37.88 25 Se não comunicar, o problema esta em sua porta 25. Ela deve estar bloqueado em seu datacenter. O Datacenter é dele mesmo. A porta 25 provavelmente está bloqueada pelo ppt. Mas ele deveria ser capaz de enviar pela 587. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados