Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 HOST1PLUS foge, Maxihost o filtro deles é até bom para ddos, ideal seria uma locaweb continua sendo a melhor opção. EVEO é data center UOL. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 É inviável para mim, pouco trafego mensal, meu servidores iriam usar tudo em menos de 15 dias. Se quiser no Brasil e não tiver dinheiro para investir, desista. Lembro que um amigo hospedava Counter-Strike 1.6 na Matrix, dá uma olhada lá: http://www.matrix.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Serverloft não aceita games Sério? Não entendo a lógico, porque os dois últimos planos tem proteção DDoS. :blink: Vou ligar lá amanhã e posto no forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Sério? Não entendo a lógico, porque os dois últimos planos tem proteção DDoS. :blink: Vou ligar lá amanhã e posto no forum. Jovem nem tudo que tem proteção DDoS quer dizer que aceita games ! é obvio! pois uma rede com games e uma rede sem games tem uma diferença grande! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Sério? Não entendo a lógico, porque os dois últimos planos tem proteção DDoS. :blink: Vou ligar lá amanhã e posto no forum. @Otavio , o Bairon (meu gerente lá) me confirmou que antes eles não estavam aceitando, mas agora estão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Pelo que eu saiba, aceitam sim. Antes não tinham proteção por isso não aceitavam, na maioria das vezes as empresas não aceitam quando não se tem proteção, já que game é propício a ataques. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Gostei dos planos da serverloft, porem eu dei uma lida no contrato deles e parece que não aceitam games, vou entrar em contato com eles! Para quem quiser ler: http://www.serverloft.com.br/contrato.pdf 4.12 Não utilizar os serviços contratados com a finalidade de jogos multimídias e/ou jogos on-line, sites conhecidos como “leilões de um centavo”, leilões “reversos”, sob pena de imediato bloqueio ou remoção por parte da CONTRATADA quando constada tal prática, sem necessidade de aviso prévio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Gostei dos planos da serverloft, porem eu dei uma lida no contrato deles e parece que não aceitam games, vou entrar em contato com eles! Para quem quiser ler: http://www.serverloft.com.br/contrato.pdf 4.12 Não utilizar os serviços contratados com a finalidade de jogos multimídias e/ou jogos on-line, sites conhecidos como “leilões de um centavo”, leilões “reversos”, sob pena de imediato bloqueio ou remoção por parte da CONTRATADA quando constada tal prática, sem necessidade de aviso prévio. Nesse caso o melhor é entrar em contato com eles.. Eu tenho esses contatos aqui do comercial no escalation team no portal deles: Sua conta pertence a carteira comercial TC-001, gerenciada por Bairon Junior e Rodrigo Paixão. Para dúvidas contratuais, aditivos ou alterações contratuais, por gentileza contate-os através de nossa central comercial ou via email: Telefone comercial: (11) 5503-6625 Bairon Jr. (gerente de contas principal) -> [email protected] Rodrigo Paixão (gerente de contas secundário) -> [email protected] Paulo Zivieri (diretor comercial) -> [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.