Claudio Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Oi, Eu comprei uma VPS, e até preparei o ambiente inclusive instalei o cPanel no mesmo dia. Porém, no dia seguinte resolvi contratar um servidor dedicado e então não vou mais precisar da VPS e estou querendo vende-la. Vou repassar a titularidade da VPS e todos os dados! O valor da VPS é de R$ 30,00 (trinta reais) com vencimento somente no dia 29 podendo ser alterada esta data na empresa. VPS com 2 GB de RAM e 150 GB de HD + anti-DDoS avançado incluso. Para mais informações, pode adicionar no Skype pessoal: henrique.kaah ou PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 R$ 30,00 por 2 GB de RAM e 150 GB de HD + anti-DDoS avançado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Só falta dizer que o HD é SSD. Atente-se: HD. Não SSD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Atente-se: HD. Não SSD. Henrique o Rodrigo foi sarcástico com você! rapaz. pois o preço que você pagou o serviço deve ser Ó ! maravilha 2 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 O servidor é realmente excelente. Porém, minha necessidade agora é HD. Eu estava precisando de 1 TB então parti para um dedicado e a VPS não vou utilizar mais. Mas ela realmente é boa. Só não me serve mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 realmente o preço e bem estranho pois ainda com Ant ddos avançado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.