November 10, 2014 at 02:25 PMNov 10, 2014 Olá pessoal, boa tarde, seguinte usei a opção: "Mesclar Contas de Clientes" para unificar as faturas de 2 clientes no whmcs, mas agora não sei como desfazer isso, alguém poderia me informar. Forte abraço
November 10, 2014 at 04:00 PMNov 10, 2014 Olá pessoal, boa tarde, seguinte usei a opção: "Mesclar Contas de Clientes" para unificar as faturas de 2 clientes no whmcs, mas agora não sei como desfazer isso, alguém poderia me informar. Forte abraço Não é possível desfazer a não ser que você tenha um backup.
November 10, 2014 at 05:53 PMNov 10, 2014 Author Não é possível desfazer a não ser que você tenha um backup. Até tenho o backup, mas teria te reinstalar ele inteiro ? ou teria como fazer apenas uma parte ?
November 10, 2014 at 05:56 PMNov 10, 2014 Author Veja, http://prntscr.com/54ygxj Eu vi, separa as faturas mas not separa as contas, qria separar as contas
November 10, 2014 at 06:13 PMNov 10, 2014 Até tenho o backup, mas teria te reinstalar ele inteiro ? ou teria como fazer apenas uma parte ? Por inteiro te daria menos trabalho. Se não for possível você precisa restaurar individualmente os registros em diversas tabelas.
November 10, 2014 at 07:18 PMNov 10, 2014 Author Por inteiro te daria menos trabalho. Se não for possível você precisa restaurar individualmente os registros em diversas tabelas. Então tem como eu excluir a conta do whmcs sem excluir ela do cpanel ? assim assim eu apagaria uma das contas e recriava a outra novamente ...
November 10, 2014 at 11:27 PMNov 10, 2014 Então tem como eu excluir a conta do whmcs sem excluir ela do cpanel ? assim assim eu apagaria uma das contas e recriava a outra novamente ... Sim, deletar a conta no whmcs não deleta no servidor. Depois basta recriá-la e atribuir novamente o plano e servidor onde ela encontra-se hospedada.