Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro 500 no nginx


ViniciusS

Posts Recomendados

Olá, Tudo bem? eu to com um servidor novo aqui porem ele ta dando erro 500 em alguns sites wordpress não é todos os sites com

wordpress e  o estranho é que eu nem uso mais o nginx

to usando só o apache puro,, alguém recomenda uma solução?

ps: o erro só da na hora de logar no wordpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de duas uma, ou teu servidor ainda tá rodando o Nginx de alguma forma, ou esse erro tá vindo de algum componente externo, que é carregado de um servidor que roda Nginx e está com esse problema.

Por coincidência eu peguei um caso assim na semana passada. Era um banner no topo do site, também um WP, que carregava uma imagem de um servidor remoto.

Esse servidor rodava Nginx e estava com instabilidade. Vez ou outra quando se abria o site o erro do Nginx aparecia. Talvez seja algo parecido, mas aqui era realmente só na parte do banner que o erro aparecia, não no site inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?